Ir para conteúdo

Dólar em queda

Featured Replies

Postado
  • Administração
Em 12/03/2016 at 21:05, Thiago Sabaia disse:

eu estou confiante, inclusive já saquei o adsense no inicio da semana.

Como é que solicita saque de Adsense? Não é automático pra todo mundo lá pelo dia 21-23?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
14 horas atrás, rubensk disse:

A equipe econômica tem ordens para manter o dólar acima de R$3,70. 

Mas isso só vale até renúncia ou impeachment... 

Acho que não tem não... o governo torrou BILHÕES em Swap para tentar mante-lo abaixo dos 3.70, era até legal ver o DOLFUT tendo riscos verticais do BC para baixar o dólar. Depois se contetaram em manter abaixo dos 4...

Postado

Como é que solicita saque de Adsense? Não é automático pra todo mundo lá pelo dia 21-23?

Eu não deixo o meu no automático, pois o banco que uso para receber a remessa cobra 20 dólares. Deixo o saque retido e quando quero receber retiro a retenção. 1 dia depois eles fazem o pagamento do valor acumulado até final no mês anterior.

Uso o banco rendimento para intermediar, o Google paga em um dia, no outro o rendimento recebe e me transfere via TED no mesmo dia.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Postado
12 minutes ago, Thiago Sabaia said:

Eu não deixo o meu no automático, pois o banco que uso para receber a remessa cobra 20 dólares. Deixo o saque retido e quando quero receber retiro a retenção. 1 dia depois eles fazem o pagamento do valor acumulado até final no mês anterior.

Uso o banco rendimento para intermediar, o Google paga em um dia, no outro o rendimento recebe e me transfere via TED no mesmo dia.

Na verdade você usa a cotacao.com.br né ? Que é o braço de câmbio do Banco Rendimento.

Postado
49 minutes ago, joaopaulo said:

Acho que não tem não... o governo torrou BILHÕES em Swap para tentar mante-lo abaixo dos 3.70, era até legal ver o DOLFUT tendo riscos verticais do BC para baixar o dólar. Depois se contetaram em manter abaixo dos 4...

Isso era para quando parecia ser melhor evitar a subida. Quando passou de 4, começou a viabilizar a exportação de muita gente... só que para isso continuar, precisa ficar acima de 3,70. 

Postado
  • Administração
23 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Bacana, eu achava que com a retenção ainda tinha que esperar o período de pagamento. 

Também uso o rendimento.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Dolar vai subir mais, Lula disse que vai se candidatar a presidência em 2018, acredite, e vai ganhar em.

Postado
2 hours ago, LucasOliveira said:

Dolar vai subir mais, Lula disse que vai se candidatar a presidência em 2018, acredite, e vai ganhar em.

Claro que vai ganhar, quem mexe no SQL da urna eletrônica é o PT, você acha que os votos vão pra quem ? Mesmo que seja só por 1% de diferença, rs...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?