Petrus de Melo Postado Março 10, 2016 Postado Março 10, 2016 Bom dia, amigos Por algum motivo não estou recebendo mais e-mails de notificação quando meus tópicos são respondidos. E aqui no fórum o ícone de notificação fica ativo, informando que tem notificação, mas as notificações não aparecem, a última que aparece é de uma MP que eu recebi a meses atrás. Recentemente desativei o adblock pra cá a pedido da notificação em vermelho. Mas acho que não tem muito a ver. Tentei acessar o painel de configurações ve se tinha algo a ser feito mas não encontrei nada. Alguém pode me dá uma luz? 0 Citar
LeandroSA Postado Março 10, 2016 Postado Março 10, 2016 Isso está acontecendo comigo já faz alguns dias! Mostra que tem uma notificação , mas quando clica não aparece nada... Provavelmente é um erro no site! 0 Citar
Marks Postado Março 10, 2016 Postado Março 10, 2016 Isso está acontecendo com todos os usuários... Problema no fórum, fiquei sabendo que já estão trabalhando para resolver. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
DELTA SERVERS Postado Março 10, 2016 Postado Março 10, 2016 Boa tarde! Quase normal quando se faz uma atualização, aos poucos iram corrigindo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Thiago Sabaia Postado Março 10, 2016 Postado Março 10, 2016 Aqui já está a algum tempo. Funcionava normal até um belo dia um sujeito me mandar uma DM e pronto, as notificações pararam. Toda vez que clico lá aparece somente essa mensagem. 0 Citar thiagosabaia.net
Marks Postado Março 10, 2016 Postado Março 10, 2016 Pra mim o mesmo caso @Thiago Sabaia. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Joel Emanoel Postado Março 14, 2016 Postado Março 14, 2016 Em 10/03/2016 at 12:44, Thiago Sabaia disse: Aqui já está a algum tempo. Funcionava normal até um belo dia um sujeito me mandar uma DM e pronto, as notificações pararam. Toda vez que clico lá aparece somente essa mensagem. kkkkkkk, aqui também está da mesma forma e eu estou morrendo, não sei quem me citou, quem fez isso, quem fez aqui :/ ta difícil participar. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 17, 2016 Postado Março 17, 2016 Para completar o Tapatalk não está funcionando direito. É bem chato usar o fórum assim... Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net
Administração AngelCosta Postado Março 18, 2016 Administração Postado Março 18, 2016 Já criei ticket no IPB e estou aguardando suporte. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Marks Postado Março 18, 2016 Postado Março 18, 2016 @AngelCosta Parece que voltou a funcionar! :D 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.