Petrus de Melo Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Bom dia, amigos Por algum motivo não estou recebendo mais e-mails de notificação quando meus tópicos são respondidos. E aqui no fórum o ícone de notificação fica ativo, informando que tem notificação, mas as notificações não aparecem, a última que aparece é de uma MP que eu recebi a meses atrás. Recentemente desativei o adblock pra cá a pedido da notificação em vermelho. Mas acho que não tem muito a ver. Tentei acessar o painel de configurações ve se tinha algo a ser feito mas não encontrei nada. Alguém pode me dá uma luz? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Isso está acontecendo comigo já faz alguns dias! Mostra que tem uma notificação , mas quando clica não aparece nada... Provavelmente é um erro no site! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Isso está acontecendo com todos os usuários... Problema no fórum, fiquei sabendo que já estão trabalhando para resolver. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Boa tarde! Quase normal quando se faz uma atualização, aos poucos iram corrigindo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Aqui já está a algum tempo. Funcionava normal até um belo dia um sujeito me mandar uma DM e pronto, as notificações pararam. Toda vez que clico lá aparece somente essa mensagem. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Pra mim o mesmo caso @Thiago Sabaia. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 14, 2016 Compartilhar Postado Março 14, 2016 Em 10/03/2016 em 15:44, Thiago Sabaia disse: Aqui já está a algum tempo. Funcionava normal até um belo dia um sujeito me mandar uma DM e pronto, as notificações pararam. Toda vez que clico lá aparece somente essa mensagem. Expand kkkkkkk, aqui também está da mesma forma e eu estou morrendo, não sei quem me citou, quem fez isso, quem fez aqui :/ ta difícil participar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 Para completar o Tapatalk não está funcionando direito. É bem chato usar o fórum assim... Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 18, 2016 Administração Compartilhar Postado Março 18, 2016 Já criei ticket no IPB e estou aguardando suporte. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 @AngelCosta Parece que voltou a funcionar! :D 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.