Stonck Posted March 10, 2016 Share Posted March 10, 2016 Boa tarde galera ... Preciso de uma empresa de dedicado ! Para hospedar servidor de minecraft. Requisitos : 64GB de ram Processador Xeon 6 ou 12 cores .. Que nao estejam muito caro, visto que o dolar ta alto. PELO AMOR DE DEUS, COM PROTEÇÃO DDOS. Estou atualmente na OVH, porem preciso upar meu plano e irá sair muito caro pra mim. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted March 10, 2016 Share Posted March 10, 2016 Olha amigo, melhor que a ovh em questão de proteção sem pagar a mais por isso dificil. Ou contrata uma empresa de mitigação externa que com certeza vai sair mais caro que o dedicado mais TOP da ovh. Ou faz esse upgrade ai. No caso como é jogo que a proteção é em tempo real sem drop, pode por por baixo no mínimo uns 500 ou 600 dollares de tráfego limpo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted March 10, 2016 Share Posted March 10, 2016 Faz o upgrade na OVH, para ataques volumétricos não tem melhor que ela. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
olokz Posted March 10, 2016 Share Posted March 10, 2016 5 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Faz o upgrade na OVH, para ataques volumétricos não tem melhor que ela. Também indico o mesmo. Ainda é difícil a vida no Brasil pra que trabalha com jogos, OVH ta com problemas mais nada que se compare com a grande maioria dos DC BR. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stonck Posted March 10, 2016 Author Share Posted March 10, 2016 eu achei essa empresa, http://serverstadium.com/ Porem nao sei se tem proteção e se valerá a pena .. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stonck Posted March 12, 2016 Author Share Posted March 12, 2016 Esse > http://serverstadium.com/ Não oferece sistema de proteção Ddos.. Alguem aconselha outra ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted March 13, 2016 Share Posted March 13, 2016 Em 10/03/2016 at 01:29, Stonck disse: Boa tarde galera ... Preciso de uma empresa de dedicado ! Para hospedar servidor de minecraft. Requisitos : 64GB de ram Processador Xeon 6 ou 12 cores .. Que nao estejam muito caro, visto que o dolar ta alto. PELO AMOR DE DEUS, COM PROTEÇÃO DDOS. Estou atualmente na OVH, porem preciso upar meu plano e irá sair muito caro pra mim. Já tentou comprar pela OVH PT com Euro? Você disse que queria mais barato que a OVH e indicou esse site ai que está mais caro que a OVH, com a proteção da OVH fica meio difícil :/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted March 13, 2016 Share Posted March 13, 2016 BugetVM ou Serverhub. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stonck Posted March 13, 2016 Author Share Posted March 13, 2016 BugetVM ou Serverhub é muito caro =/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted March 13, 2016 Share Posted March 13, 2016 Amigo se acha as duas citadas caras, então pode tirar a ideia de seguir adiante. É custoso sim, e ainda mais proteção, é mais custoso ainda. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts