Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera ... Preciso de uma empresa de dedicado ! Para hospedar servidor de minecraft.

Requisitos : 64GB de ram
Processador Xeon 6 ou 12 cores .. Que nao estejam muito caro, visto que o dolar ta alto.

PELO AMOR DE DEUS, COM PROTEÇÃO DDOS.

Estou atualmente na OVH, porem preciso upar meu plano e irá sair muito caro pra mim.

Postado

Olha amigo, melhor que a ovh em questão de proteção sem pagar a mais por isso dificil.

Ou contrata uma empresa de mitigação externa que com certeza vai sair mais caro que o dedicado mais TOP da ovh.

Ou faz esse upgrade ai.

No caso como é jogo que a proteção é em tempo real sem drop, pode por por baixo no mínimo uns 500 ou 600 dollares de tráfego limpo.

Postado

Faz o upgrade na OVH, para ataques volumétricos não tem melhor que ela.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
5 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Faz o upgrade na OVH, para ataques volumétricos não tem melhor que ela.

Também indico o mesmo. Ainda é difícil a vida no Brasil pra que trabalha com jogos, OVH ta com problemas mais nada que se compare com a grande maioria dos DC BR. 

Postado
Em 10/03/2016 at 01:29, Stonck disse:

Boa tarde galera ... Preciso de uma empresa de dedicado ! Para hospedar servidor de minecraft.

Requisitos : 64GB de ram
Processador Xeon 6 ou 12 cores .. Que nao estejam muito caro, visto que o dolar ta alto.

PELO AMOR DE DEUS, COM PROTEÇÃO DDOS.

Estou atualmente na OVH, porem preciso upar meu plano e irá sair muito caro pra mim.

Já tentou comprar pela OVH PT com Euro?

Você disse que queria mais barato que a OVH e indicou esse site ai que está mais caro que a OVH, com a proteção da OVH fica meio difícil :/

Postado

BugetVM ou Serverhub.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor

BugetVM ou Serverhub é muito caro =/

Postado

Amigo se acha as duas citadas caras, então pode tirar a ideia de seguir adiante.

É custoso sim, e ainda mais proteção, é mais custoso ainda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?