Stonck Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Boa tarde galera ... Preciso de uma empresa de dedicado ! Para hospedar servidor de minecraft. Requisitos : 64GB de ram Processador Xeon 6 ou 12 cores .. Que nao estejam muito caro, visto que o dolar ta alto. PELO AMOR DE DEUS, COM PROTEÇÃO DDOS. Estou atualmente na OVH, porem preciso upar meu plano e irá sair muito caro pra mim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Olha amigo, melhor que a ovh em questão de proteção sem pagar a mais por isso dificil. Ou contrata uma empresa de mitigação externa que com certeza vai sair mais caro que o dedicado mais TOP da ovh. Ou faz esse upgrade ai. No caso como é jogo que a proteção é em tempo real sem drop, pode por por baixo no mínimo uns 500 ou 600 dollares de tráfego limpo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Faz o upgrade na OVH, para ataques volumétricos não tem melhor que ela. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 5 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Faz o upgrade na OVH, para ataques volumétricos não tem melhor que ela. Também indico o mesmo. Ainda é difícil a vida no Brasil pra que trabalha com jogos, OVH ta com problemas mais nada que se compare com a grande maioria dos DC BR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Março 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2016 eu achei essa empresa, http://serverstadium.com/ Porem nao sei se tem proteção e se valerá a pena .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Março 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2016 Esse > http://serverstadium.com/ Não oferece sistema de proteção Ddos.. Alguem aconselha outra ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 Em 10/03/2016 at 01:29, Stonck disse: Boa tarde galera ... Preciso de uma empresa de dedicado ! Para hospedar servidor de minecraft. Requisitos : 64GB de ram Processador Xeon 6 ou 12 cores .. Que nao estejam muito caro, visto que o dolar ta alto. PELO AMOR DE DEUS, COM PROTEÇÃO DDOS. Estou atualmente na OVH, porem preciso upar meu plano e irá sair muito caro pra mim. Já tentou comprar pela OVH PT com Euro? Você disse que queria mais barato que a OVH e indicou esse site ai que está mais caro que a OVH, com a proteção da OVH fica meio difícil :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 BugetVM ou Serverhub. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Março 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2016 BugetVM ou Serverhub é muito caro =/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 Amigo se acha as duas citadas caras, então pode tirar a ideia de seguir adiante. É custoso sim, e ainda mais proteção, é mais custoso ainda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.