Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado Para Jogos.

Stonck

Posts Recomendados

Boa tarde galera ... Preciso de uma empresa de dedicado ! Para hospedar servidor de minecraft.

Requisitos : 64GB de ram
Processador Xeon 6 ou 12 cores .. Que nao estejam muito caro, visto que o dolar ta alto.

PELO AMOR DE DEUS, COM PROTEÇÃO DDOS.

Estou atualmente na OVH, porem preciso upar meu plano e irá sair muito caro pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, melhor que a ovh em questão de proteção sem pagar a mais por isso dificil.

Ou contrata uma empresa de mitigação externa que com certeza vai sair mais caro que o dedicado mais TOP da ovh.

Ou faz esse upgrade ai.

No caso como é jogo que a proteção é em tempo real sem drop, pode por por baixo no mínimo uns 500 ou 600 dollares de tráfego limpo.

Link para o comentário

5 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Faz o upgrade na OVH, para ataques volumétricos não tem melhor que ela.

Também indico o mesmo. Ainda é difícil a vida no Brasil pra que trabalha com jogos, OVH ta com problemas mais nada que se compare com a grande maioria dos DC BR. 

Link para o comentário

Em 10/03/2016 at 01:29, Stonck disse:

Boa tarde galera ... Preciso de uma empresa de dedicado ! Para hospedar servidor de minecraft.

Requisitos : 64GB de ram
Processador Xeon 6 ou 12 cores .. Que nao estejam muito caro, visto que o dolar ta alto.

PELO AMOR DE DEUS, COM PROTEÇÃO DDOS.

Estou atualmente na OVH, porem preciso upar meu plano e irá sair muito caro pra mim.

Já tentou comprar pela OVH PT com Euro?

Você disse que queria mais barato que a OVH e indicou esse site ai que está mais caro que a OVH, com a proteção da OVH fica meio difícil :/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?