Jump to content

Hospedagem boa

Recommended Posts

Olá, sou novo nessas coisas, e não sei diferenciar qual host eh bom e qual é ruim... Atualmente estou olhando por 2 hospedagens, a godaddy e a donweb... vocês acham que são boas ? qual me da mais recursos ? ou vocês poderiam me indicar outra melhor ?

Recomendo :

www.ddrhost.com.br

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Obrigado pelas recomendações !!

54 minutos atrás, LeandroSA disse:

Uma dica , fuja dessas empresas gingas que tem serviços no Brasil.. Recomendo http://ddrhost.com.br , http://superthost.com.brhttp://hosthp.com.br dá uma olhada! 

Pq fugir das gringas com serviços no Brasil ? Achei que as gringas seriam as melhores... kkkkkk

@guilhermerp Particularmente , acho que o atendimento deixa a desejar . Godaddy é um exemplo disso, comprei uns certificados , precisei falar com financeiro foi um parto. Mas isso não quer dizer que as empresas gingas são ruins ( desde que elas não inventem da suporte em português)  , longe disso! Tenho serviço de servidores dedicados em varias! 

9 minutos atrás, guilhermerp disse:

Obrigado pelas recomendações !!

Pq fugir das gringas com serviços no Brasil ? Achei que as gringas seriam as melhores... kkkkkk

Gringas possuem serviços bons porem o suporte Br é meio Burro ou seja se der pau haja paciência vc explica fala pro cara onde é o problema e ele quer saber a cor da sua casa basicamente isso que é suporte das grandes no brasil. 

Se quer algo bom em custo acessível contrate das menores possuem qualidade muita das vezes superior as grandes para agradar seus clientes. 

Só compre com empresas grandes serviços de grande escala que necessita de recursos a dar com pau coisa que as pequenas ficam limitadas.

Alem de ser mais fácil negociar um valor melhor e ser melhor atendido com empresas pequenas.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA |