Andre Soares Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 Fala pessoal, Quem tem experiencia ai com essas empresas podem me informar se a OVH e DO vendem VPS SSD com WHM e Cpanel Instalados? A única que encontrei esta opção na hora da compra foi a budgetvm. A budgetvm tb foi a única com plano SSD 250gb e 4 memória a $19,9. Fiquei meio com o pé atrás com tanto SSD a um preço bem baixo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 Na OVH funciona assim: https://www.ovh.com/us/dedicated-servers/cpanel.xml Esse da budgetvm está tentador. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 11 minutos atrás, Andre Soares disse: Fala pessoal, Quem tem experiencia ai com essas empresas podem me informar se a OVH e DO vendem VPS SSD com WHM e Cpanel Instalados? A única que encontrei esta opção na hora da compra foi a budgetvm. A budgetvm tb foi a única com plano SSD 250gb e 4 memória a $19,9. Fiquei meio com o pé atrás com tanto SSD a um preço bem baixo. Na verdade o SSD da BudgetVM não é storage puro e sim cached. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 Todos eles é possivel instalar o cPanel, porém apenas a BudgetVM oferece a possibilidade de contratar junto com o servidor. No caso da DigitalOcean acho que eles não vendem licença, ai você terá que pegar em outro local. Apenas lembrando que os planos SSD deles é OpenVZ. Somente no Windows que é SSD e não é openvz. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 13 minutos atrás, Leo Amarante disse: Na verdade o SSD da BudgetVM não é storage puro e sim cached. Não exatamente, existem os dois tipos, SSD Cached e SSD Puro, no site se você acessar verá... 26 minutos atrás, Andre Soares disse: Fala pessoal, Quem tem experiencia ai com essas empresas podem me informar se a OVH e DO vendem VPS SSD com WHM e Cpanel Instalados? A única que encontrei esta opção na hora da compra foi a budgetvm. A budgetvm tb foi a única com plano SSD 250gb e 4 memória a $19,9. Fiquei meio com o pé atrás com tanto SSD a um preço bem baixo. Sobre a Budgetvm, vai tranquilo a VPS SSD Deles são boas, pena que é openvz... mais são de extrema qualidade as de SSD, bem rápidas, aqui tenho uma a um bom tempo em atividade. 1 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 53 minutos atrás, LucianoZ disse: Não exatamente, existem os dois tipos, SSD Cached e SSD Puro, no site se você acessar verá... Na teoria sim, na prática não. Os planos em ssd são mais rápidos que os comuns mas não se compara a performance com servidores 100% ssd de empresas como Knowhost e Wiredtree. Sem contar que com o preço de um HD SSD é impossível oferecer tanto espaço em ssd por um custo tão baixo. Nem a "Santa" OVH consegue. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 4 minutos atrás, Leo Amarante disse: Na teoria sim, na prática não. Os planos em ssd são mais rápidos que os comuns mas não se compara a performance com servidores 100% ssd de empresas como Knowhost e Wiredtree. Sem contar que com o preço de um HD SSD é impossível oferecer tanto espaço em ssd por um custo tão baixo. Nem a "Santa" OVH consegue. Acho que você esta engando os planos de SSD Cached deles... Existem os dois tipos, entrei em contato via chat com eles e confirmaram que é 100% SSD. Vale lembrar Data Centers tem uma possibilidade gigante de conseguir peças por preços bem tentadores... Veja a conversa que tive com eles. Lane Hello Luciano. How can I help you today? Luciano Hello Lane SSD VPs, is SSD Pure? Lane Yes, correct. Luciano what kind of HD SSD is used? So is 100% SSD is not SSD Cache? Lane Correct, the SSD VPS packages use purse SSD's, typically they are Intel or Samsung. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wil Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 Caros, Tenho uma vps SSD na budgetvm a 3 meses, 100% de uptime, o único problema que tive com eles foi com IPs em blacklist, este foi resolvido em aproximadamente 48hrs, por isso ao comprar, sugiro que o seu primeiro teste seja com o envio/recebimento de e-mails... Outro ponto, a VPS SSD 1 deles segurou tranquilamente um pico de acessos que tive em um dos meus clientes, 22mil usuários em um único dia, tenho o apache otimizado e uso nginx como proxy reverso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 31 minutos atrás, LucianoZ disse: Acho que você esta engando os planos de SSD Cached deles... Existem os dois tipos, entrei em contato via chat com eles e confirmaram que é 100% SSD. Vale lembrar Data Centers tem uma possibilidade gigante de conseguir peças por preços bem tentadores... Veja a conversa que tive com eles. Lane Hello Luciano. How can I help you today? Luciano Hello Lane SSD VPs, is SSD Pure? Lane Yes, correct. Luciano what kind of HD SSD is used? So is 100% SSD is not SSD Cache? Lane Correct, the SSD VPS packages use purse SSD's, typically they are Intel or Samsung. Ok, acho que você não entendeu. Os planos existem mas a performance do servidor ssd puro deles está bem longe de ser real. São melhores que os normais? São, mas se testar a performance de gravação e passar de 180 ~ 200MBs posso dizer então que tive o azar de contratar dois vps com eles em um mesmo node com grande limitação. Pra mim qualquer plano em ssd puro tem que ter uma taxa de gravação entre 300~400Mbs. 31 minutos atrás, LucianoZ disse: Acho que você esta engando os planos de SSD Cached deles... Existem os dois tipos, entrei em contato via chat com eles e confirmaram que é 100% SSD. Vale lembrar Data Centers tem uma possibilidade gigante de conseguir peças por preços bem tentadores... Veja a conversa que tive com eles. Lane Hello Luciano. How can I help you today? Luciano Hello Lane SSD VPs, is SSD Pure? Lane Yes, correct. Luciano what kind of HD SSD is used? So is 100% SSD is not SSD Cache? Lane Correct, the SSD VPS packages use purse SSD's, typically they are Intel or Samsung. Ok, acho que você não entendeu. Os planos existem mas a performance do servidor ssd puro deles está bem longe de ser real. São melhores que os normais? São, mas se testar a performance de gravação e passar de 180 ~ 200MBs posso dizer então que tive o azar de contratar dois vps com eles em um mesmo node com grande limitação. Pra mim qualquer plano em ssd puro tem que ter uma taxa de gravação entre 300~400Mbs. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 11 minutos atrás, Leo Amarante disse: Ok, acho que você não entendeu. Os planos existem mas a performance do servidor ssd puro deles está bem longe de ser real. São melhores que os normais? São, mas se testar a performance de gravação e passar de 180 ~ 200MBs posso dizer então que tive o azar de contratar dois vps com eles em um mesmo node com grande limitação. Pra mim qualquer plano em ssd puro tem que ter uma taxa de gravação entre 300~400Mbs. Ok, acho que você não entendeu. Os planos existem mas a performance do servidor ssd puro deles está bem longe de ser real. São melhores que os normais? São, mas se testar a performance de gravação e passar de 180 ~ 200MBs posso dizer então que tive o azar de contratar dois vps com eles em um mesmo node com grande limitação. Pra mim qualquer plano em ssd puro tem que ter uma taxa de gravação entre 300~400Mbs. é um SSD, mais é claro que você não terá 100% da performance dele, vai ser mais rápido que um HDD? Sim vai. Mais tem que lembrar que é dentro de um Nó compartilhado. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts