Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS OVH / DO / budgetvm com whm e Cpanel?


Andre Soares

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Quem tem experiencia ai com essas empresas podem me informar se a OVH e DO vendem VPS SSD com WHM e Cpanel Instalados? A única que encontrei esta opção na hora da compra foi a budgetvm. A budgetvm tb foi a única com plano SSD 250gb e 4 memória a $19,9. Fiquei meio com o pé atrás com tanto SSD a um preço bem baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Andre Soares disse:

Fala pessoal,

Quem tem experiencia ai com essas empresas podem me informar se a OVH e DO vendem VPS SSD com WHM e Cpanel Instalados? A única que encontrei esta opção na hora da compra foi a budgetvm. A budgetvm tb foi a única com plano SSD 250gb e 4 memória a $19,9. Fiquei meio com o pé atrás com tanto SSD a um preço bem baixo.

Na verdade o SSD da BudgetVM não é storage puro e sim cached.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos eles é possivel instalar o cPanel, porém apenas a BudgetVM oferece a possibilidade de contratar junto com o servidor. No caso da DigitalOcean acho que eles não vendem licença, ai você terá que pegar em outro local.

Apenas lembrando que os planos SSD deles é OpenVZ. Somente no Windows que é SSD e não é openvz.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Na verdade o SSD da BudgetVM não é storage puro e sim cached.

Não exatamente, existem os dois tipos, SSD Cached e SSD Puro, no site se você acessar verá...

26 minutos atrás, Andre Soares disse:

Fala pessoal,

Quem tem experiencia ai com essas empresas podem me informar se a OVH e DO vendem VPS SSD com WHM e Cpanel Instalados? A única que encontrei esta opção na hora da compra foi a budgetvm. A budgetvm tb foi a única com plano SSD 250gb e 4 memória a $19,9. Fiquei meio com o pé atrás com tanto SSD a um preço bem baixo.

Sobre a Budgetvm, vai tranquilo a VPS SSD Deles são boas, pena que é openvz... mais são de extrema qualidade as de SSD, bem rápidas, aqui tenho uma a um bom tempo em atividade.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, LucianoZ disse:

Não exatamente, existem os dois tipos, SSD Cached e SSD Puro, no site se você acessar verá...

Na teoria sim, na prática não. Os planos em ssd são mais rápidos que os comuns mas não se compara a performance com servidores 100% ssd de empresas como Knowhost e Wiredtree. Sem contar que com o preço de um HD SSD é impossível oferecer tanto espaço em ssd por um custo tão baixo. Nem a "Santa" OVH consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Na teoria sim, na prática não. Os planos em ssd são mais rápidos que os comuns mas não se compara a performance com servidores 100% ssd de empresas como Knowhost e Wiredtree. Sem contar que com o preço de um HD SSD é impossível oferecer tanto espaço em ssd por um custo tão baixo. Nem a "Santa" OVH consegue.

Acho que você esta engando os planos de SSD Cached deles...

Existem os dois tipos, entrei em contato via chat com eles e confirmaram que é 100% SSD.
Vale lembrar Data Centers tem uma possibilidade gigante de conseguir peças por preços bem tentadores...

Veja a conversa que tive com eles.

Lane
Hello Luciano. How can I help you today?

Luciano
Hello Lane
SSD VPs, is SSD Pure?

Lane
Yes, correct.

Luciano
what kind of HD SSD is used?
So is 100% SSD is not SSD Cache?

Lane
Correct, the SSD VPS packages use purse SSD's, typically they are Intel or Samsung.

 

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Tenho uma vps SSD na budgetvm a 3 meses, 100% de uptime, o único problema que tive com eles foi com IPs em blacklist, este foi resolvido em aproximadamente 48hrs, por isso ao comprar, sugiro que o seu primeiro teste seja com o envio/recebimento de e-mails...

Outro ponto, a VPS SSD 1 deles segurou tranquilamente um pico de acessos que tive em um dos meus clientes, 22mil usuários em um único dia, tenho o apache otimizado e uso nginx como proxy reverso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, LucianoZ disse:

Acho que você esta engando os planos de SSD Cached deles...

Existem os dois tipos, entrei em contato via chat com eles e confirmaram que é 100% SSD.
Vale lembrar Data Centers tem uma possibilidade gigante de conseguir peças por preços bem tentadores...

Veja a conversa que tive com eles.


Lane
Hello Luciano. How can I help you today?

Luciano
Hello Lane
SSD VPs, is SSD Pure?

Lane
Yes, correct.

Luciano
what kind of HD SSD is used?
So is 100% SSD is not SSD Cache?

Lane
Correct, the SSD VPS packages use purse SSD's, typically they are Intel or Samsung.

 

Ok, acho que você não entendeu. Os planos existem mas a performance do servidor ssd puro deles está bem longe de ser real. São melhores que os normais? São, mas se testar a performance de gravação e passar de 180 ~ 200MBs posso dizer então que tive o azar de contratar dois vps com eles em um mesmo node com grande limitação. Pra mim qualquer plano em ssd puro tem que ter uma taxa de gravação entre 300~400Mbs.

31 minutos atrás, LucianoZ disse:

Acho que você esta engando os planos de SSD Cached deles...

Existem os dois tipos, entrei em contato via chat com eles e confirmaram que é 100% SSD.
Vale lembrar Data Centers tem uma possibilidade gigante de conseguir peças por preços bem tentadores...

Veja a conversa que tive com eles.


Lane
Hello Luciano. How can I help you today?

Luciano
Hello Lane
SSD VPs, is SSD Pure?

Lane
Yes, correct.

Luciano
what kind of HD SSD is used?
So is 100% SSD is not SSD Cache?

Lane
Correct, the SSD VPS packages use purse SSD's, typically they are Intel or Samsung.

 

Ok, acho que você não entendeu. Os planos existem mas a performance do servidor ssd puro deles está bem longe de ser real. São melhores que os normais? São, mas se testar a performance de gravação e passar de 180 ~ 200MBs posso dizer então que tive o azar de contratar dois vps com eles em um mesmo node com grande limitação. Pra mim qualquer plano em ssd puro tem que ter uma taxa de gravação entre 300~400Mbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Ok, acho que você não entendeu. Os planos existem mas a performance do servidor ssd puro deles está bem longe de ser real. São melhores que os normais? São, mas se testar a performance de gravação e passar de 180 ~ 200MBs posso dizer então que tive o azar de contratar dois vps com eles em um mesmo node com grande limitação. Pra mim qualquer plano em ssd puro tem que ter uma taxa de gravação entre 300~400Mbs.

Ok, acho que você não entendeu. Os planos existem mas a performance do servidor ssd puro deles está bem longe de ser real. São melhores que os normais? São, mas se testar a performance de gravação e passar de 180 ~ 200MBs posso dizer então que tive o azar de contratar dois vps com eles em um mesmo node com grande limitação. Pra mim qualquer plano em ssd puro tem que ter uma taxa de gravação entre 300~400Mbs.

é um SSD, mais é claro que você não terá 100% da performance dele, vai ser mais rápido que um HDD? Sim vai. Mais tem que lembrar que é dentro de um Nó compartilhado.
 

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?