Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações sobre licença do WHMCS


Posts Recomendados

Bom dia galera,

Recentemente adquirimos uma licença para utilização do Whmcs, porém gostaria de obter algumas informações.

http://prnt.sc/acb1zi

- Essa licença realmente é full ?

- Existe alguma diferença entre elas e demais utilizadas no mercado ?

- O valor real dela, alguém sabe me dizer +/- quanto custa?

- Em questão de suporte, posso recorrer ao Whmcs ou coisa do tipo ?

Ainda estamos em fase de adaptação com WHMCS e surgiu algumas dúvidas, alguém que possua experiência no gerenciador e se puder esclarecer/sugestões ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

A licença no próprio WHMCS custa de US$15.95/mês (Aprox. R$60,00 ) mostrando a marca no rodapé (Powered by WHM Complete Solution) ou US$18.95/mês (Aprox. R$71,00) sem a marca.
Caso queira comprar uma licença que nunca expire, custa US$249.95 (Aprox. R$942,00 ) mostrando a marca do WHMCS no rodapé e US$324.95 (Aprox. R$1225,00 )sem a marca.

Sobre o suporte, acho que sim, porém não tenho muita certeza se pode recorrer ao WHMCS, tem que entrar em contato com a empresa que você contratou a licença.

Nós usamos licença do próprio WHMCS.

 

Caso queira ver os preços: http://www.whmcs.com/order/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MayconSilva disse:

Bom dia galera,

Recentemente adquirimos uma licença para utilização do WHMCS, porém gostaria de obter algumas informações.

http://prnt.sc/acb1zi

- Essa licença realmente é full ?

- Existe alguma diferença entre elas e demais utilizadas no mercado ?

- O valor real dela, alguém sabe me dizer +/- quanto custa?

- Em questão de suporte, posso recorrer ao WHMCS ou coisa do tipo ?

Ainda estamos em fase de adaptação com WHMCS e surgiu algumas dúvidas, alguém que possua experiência no gerenciador e se puder esclarecer/sugestões ficarei grato.

Sim e não depende .

Se no config do seu whmcs vc teve de add algumas linhas de conexão a algum ip , sim sua licença é ilegal.

Se a mesma é fornecida pela empresa de sua revenda sem nenhuma alteração na config do seu whmcs , fique tranquilo a empresa é uma revendedora autorizada. 

é um esquema muito antigo porem funcional até hoje.
Com Hostdime /Hostgator  , facilmente vc pega uma licença Free em teoria você estando dentro das regras dos termos do Whmcs, pois a licença reconhece como sendo uma conta da hostdime ou hostgator mas na realidade irá funcionar em qualquer servidor.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, MayconSilva disse:

No caso nos adquirimos a licença que nunca expira, custa US$249.95 (Aprox. R$942,00 ) mostrando a marca do WHMCS no rodapé.

Obrigado pelas informações galera.

Espera um pouco, tem coisa estranha nisso.

Se a licença que foi adquirida é permanente, então nunca poderia estar sendo reconhecida como "webhost" e sim como owned. Licença Webhost é licença de revendedor, porém quer dizer que ela só pode ser usada dentro da rede do revendedor. Agora se te venderam como sendo licença permanente e está sendo exibido webhost, então sinto em lhe informar que ou houve um erro por parte do vendedor ou agiram de má fé com você.

Essa licença "webhost" ela não expira até o momento em que o verdadeiro responsável por ela (revendedor) execute o cancelamento dela no painel ou a própria whmcs faça isso caso. E essa licença geralmente não tem suporte direto com a whmcs, somente com o revendedor.

Agora é como o @Otavio falou e tem mais, se essa licença pertencer a Hostgator ou a Hostdime(ela é grátis para clientes dessas empresas) ela pode ser cancelada a qualquer momento, pode durar 1 mês, 6 meses, 1 ano, 5 anos... resumindo tudo pode acontecer.

Agora só te deixo um alerta: verifique a questão de ter comprado a licença como permanente, pois essa que está instalada não é nada disso.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, RevendaHost disse:

Espera um pouco, tem coisa estranha nisso.

Se a licença que foi adquirida é permanente, então nunca poderia estar sendo reconhecida como "webhost" e sim como owned. Licença Webhost é licença de revendedor, porém quer dizer que ela só pode ser usada dentro da rede do revendedor. Agora se te venderam como sendo licença permanente e está sendo exibido webhost, então sinto em lhe informar que ou houve um erro por parte do vendedor ou agiram de má fé com você.

Essa licença "webhost" ela não expira até o momento em que o verdadeiro responsável por ela (revendedor) execute o cancelamento dela no painel ou a própria WHMCS faça isso caso. E essa licença geralmente não tem suporte direto com a WHMCS, somente com o revendedor.

Agora é como o @Otavio falou e tem mais, se essa licença pertencer a HostGator ou a Hostdime(ela é grátis para clientes dessas empresas) ela pode ser cancelada a qualquer momento, pode durar 1 mês, 6 meses, 1 ano, 5 anos... resumindo tudo pode acontecer.

Agora só te deixo um alerta: verifique a questão de ter comprado a licença como permanente, pois essa que está instalada não é nada disso.

Agora você chegou ao ponto que eu queria saber, vou esclarecer essas informações com o revendedor. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MayconSilva disse:

Agora você chegou ao ponto que eu queria saber, vou esclarecer essas informações com o revendedor. Obrigado!

Fiz uma consulta no WHMCS e verifiquei que seu domínio está autorizado e irei responder as suas perguntas:

- Essa licença realmente é full ?

Como dito acima pelo amigo é meio estranho "WebHost" trata-se de uma licença mensal, se fosse uma licença Full estaria "Owned License".

- Existe alguma diferença entre elas e demais utilizadas no mercado ?

A diferença é apenas que ela não expira, não posso te informar se ela está sem Powered By.

- O valor real dela, alguém sabe me dizer +/- quanto custa?

https://www.whmcs.com/members/cart.php

Com Powered By: $249.95 USD

Sem Powered By: $324.95 USD

- Em questão de suporte, posso recorrer ao WHMCS ou coisa do tipo ?

Licenças Owned tem 1 ano de suporte gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, BSHosting disse:

Fiz uma consulta no WHMCS e verifiquei que seu domínio está autorizado e irei responder as suas perguntas:

- Essa licença realmente é full ?

Como dito acima pelo amigo é meio estranho "WebHost" trata-se de uma licença mensal, se fosse uma licença Full estaria "Owned License".

- Existe alguma diferença entre elas e demais utilizadas no mercado ?

A diferença é apenas que ela não expira, não posso te informar se ela está sem Powered By.

- O valor real dela, alguém sabe me dizer +/- quanto custa?

https://www.whmcs.com/members/cart.php

Com Powered By: $249.95 USD

Sem Powered By: $324.95 USD

- Em questão de suporte, posso recorrer ao WHMCS ou coisa do tipo ?

Licenças Owned tem 1 ano de suporte gratuito.

*Suporte e Atualizações

Uso a owned e a longo prazo sai muito mais barato que pagar mensalmente. Comprei a minha em 2013 e renovei o suporte/atualização em 2014 e 2015 (não renovei esse ano pois só expira daqui alguns meses)

Licença: $ 215 (comprei na licensepal, eles vendiam e era mais barato que no WHMCS)
Suporte 2014: $ 45
Suporte 2015: $ 45

Total: $ 305

Dividido por 36 meses: $ 8,43 por mês

Agora se eu tivesse pagando a mensal nesse tempo:

$ 16 x 36 = $ 576

 

Resumindo, até o momento já economizei mais ou menos $ 271 dolares

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?