DELTA SERVERS Postado Março 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2016 Agora, CoioteLinux disse: Essa é a sua opinião, só que os fatos não se escondem. :) O problema é que sabemos disso, qual o motivo de você repetir que a OVH e isso e aquilo e que devemos se manter calado sobre tal? Se não reclamamos nunca seremos ouvido, no entanto aqui não é uma reclamação e sim uma troca de informações sobre o ocorrido. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 3 minutes ago, Breno Febronio said: Isso eu sei, so que eu fiquei meio confuso... Porque tipo, dois dos meus Dedicados tinham caido e quando fui ver sobre o incidente tinha sido na mesma baia que a minha, então vim recorrer ao forum e tinha algumas pessoas reclamando tambem que tinha caido os dedicados das mesmas. E o nosso amigo Jorge acabou de falar que so tinha caido os Clouds e VPS. Já ia começar a correr atras para ver se era problema no meu dedicado. A densidade de servidores na rede deles é muito grande, então qualquer falha pequena, vai fazer com vários serviços saiam do ar de uma vez só, mas isso é normal, porquê eles são hoje o maior datacenter do mundo, com mais de 200.000 servidores em seus datacenters, só BHS, suporta 330.000 servidores pra você ter uma noção. Como eles são focados em volume "vender muito" e pelo "preço mais baixo", você sempre vai ver bastante gente reclamando, a coincidência é tanta que como você pode ver, teu servidor estava na mesma zona de outro usuário aqui do fórum (dado a alta densidade [alta quantidade] de servidores que eles possuem nessas zonas). Just now, DELTA SERVERS said: O problema é que sabemos disso, qual o motivo de você repetir que a OVH e isso e aquilo e que devemos se manter calado sobre tal? Se não reclamamos nunca seremos ouvido, no entanto aqui não é uma reclamação e sim uma troca de informações sobre o ocorrido. Aqui vocês não serão ouvidos, talvez se reclamarem pra OVH serão. Nada contra as reclamações, eu apenas digo o que penso assim como você também o faz e vice-versa, acho que essa discussão "sobre o porquê você diz isso ou o porquê você diz aquilo" é desnecessária, siga com seu ponto de vista e eu sigo com o meu, basicamente é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2016 Agora, CoioteLinux disse: A densidade de servidores na rede deles é muito grande, então qualquer falha pequena, vai fazer com vários serviços saiam do ar de uma vez só, mas isso é normal, porquê eles são hoje o maior datacenter do mundo, com mais de 200.000 servidores em seus datacenters, só BHS, suporta 330.000 servidores pra você ter uma noção. Como eles são focados em volume "vender muito" e pelo "preço mais baixo", você sempre vai ver bastante gente reclamando, a coincidência é tanta que como você pode ver, teu servidor estava na mesma zona de outro usuário aqui do fórum (dado a alta densidade [alta quantidade] de servidores que eles possuem nessas zonas). O colega leu que foi uma falha do equipamento que distribui energia e não problemas de rede? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 10 minutes ago, DELTA SERVERS said: O colega leu que foi uma falha do equipamento que distribui energia e não problemas de rede? Em algum momento eu falei que foi um problema de rede ? Eu não disse "Foi problema de rede" em nenhum momento, melhor você se acalmar e ver o que eu realmente disse, eu comentei o assunto de maneira genérica na verdade, inclusive relatando sobre como é a infraestrutura deles, e se você quer um detalhamento meu sobre isso, o problema é que o datacenter de BHS assim como GRA, RBX e SBG não são certificados no quesito de redundância elétrica, eles tem gerador, tem nobreak, mas não tem fontes redundantes em nenhum dos servidores que eles alugam, então esse problema é esperado uma vez que é isso que você contratou, até aí, normal. Os servidores mais baratos da OVH (Os que são abaixo de 90 dólares) são exatamente esses que eu anexei no post. Então já deu pra ver, que eles não tem gabinete, não tem fonte redundante, e são colocados em um rack fabricado por eles mesmos por estarem fora do padrão 19", tudo pra caber tanto quanto for possível, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrawerHost Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 Esse tipo de problema ocorre uma vez na vida e outra na morte... não precisa condenar a empresa! Afinal, todos aqui usam, né? Não vamos ser hipócritas, as vezes fico puto também mas faz parte do jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 Pois, muita gente reclama e fica condenando a empresa por causa disso. Sinceramente nunca tive problemas com a OVH a não ser esses downtime que na verdade me afetou uma vez. Como o colega do fórum @DrawerHost falou, isso faz parte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 3 minutes ago, DrawerHost said: Esse tipo de problema ocorre uma vez na vida e outra na morte... não precisa condenar a empresa! Afinal, todos aqui usam, né? Não vamos ser hipócritas, as vezes fico puto também mas faz parte do jogo. Não é nem questão de condenar, pois afinal de contas não é culpa nenhuma da empresa, só que eu vejo membros aqui reclamando, uma, duas, três, quatro vezes, aí só tem uma solução parceiro, não quer reclamar mais ? Migra pra uma empresa melhor, agora se quiser reclamar sempre então paciência, mas se somente reclamar e não fizer nada a respeito vai ser sempre a mesma coisa. Nem sempre é a empresa que precisa mudar certo ? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 1 minuto atrás, CoioteLinux disse: Não é nem questão de condenar, pois afinal de contas não é culpa nenhuma da empresa, só que eu vejo membros aqui reclamando, uma, duas, tres, quatro vezes, aí só tem uma solução parceiro, não quer reclamar mais ? Migra pra uma empresa melhor, agora se quiser reclamar sempre então paciência, mas se somente reclamar e não fizer nada a respeito vai ser sempre a mesma coisa. Desculpa, mais ninguem ai estava reclamando, o nosso colega @DELTA SERVERS somente abriu o topico para saber se tinha mais gente com o mesmo problema, somente isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 1 minute ago, Breno Febronio said: Desculpa, mais ninguem ai estava reclamando, o nosso colega @DELTA SERVERS somente abriu o topico para saber se tinha mais gente com o mesmo problema, somente isso. Aí você entende a situação da forma que você achar melhor, sem problemas. Agora quando você lê isso: " Mais uma vez a OVH foi abaixo, vários servidores nossos foram abaixo mais uma vez, alguns estão online. " E diz que foi apenas uma pergunta pra saber se "mais alguém" está tendo o problema, acho bem engraçado, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2016 Agora, Breno Febronio disse: Desculpa, mais ninguem ai estava reclamando, o nosso colega @DELTA SERVERS somente abriu o topico para saber se tinha mais gente com o mesmo problema, somente isso. É normal da parte dele está respondendo os tópicos com esse fundamento. Tenho visto isso e muitos outros. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados