Andre Juliano Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 Tivemos queda nessa madrugada, porem pelo que vejo foi apenas nos links (claro isso isso nos meus dedicados), pois os uptimes dos mesmos estão do mesmo jeito. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 1 hora atrás, CoioteLinux disse: A questão toda, é que a OVH tem uma estrutura extremamente barata, com pontos simples de falha (geralmente sem redundância nenhuma), então pessoal, pelo preço que vocês pagam por esse serviço, ta mais do que o suficiente, senão a OVH teria que estar cobrando de vocês no mínimo o dobro, hehe. Não é tão barato assim também, está abaixo da média mas não é tão abaixo assim. Temos servidores na Psychz e Reliablesite, que é quase o mesmo valor. E pela informação do status da OVH, servidores dedicados não foram afetados, tanto é que um dos servidores para streaming está em BHS 4 e não teve queda. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 9 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Não é tão barato assim também, está abaixo da média mas não é tão abaixo assim. Temos servidores na Psychz e Reliablesite, que é quase o mesmo valor. E pela informação do status da OVH, servidores dedicados não foram afetados, tanto é que um dos servidores para streaming está em BHS 4 e não teve queda. Se os servidores dedicado não foram afetados... Porque os dedicados de algumas pessoas cairam ?? Isso que não dá para entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2016 Agora, Breno Febronio disse: Se os servidores dedicado não foram afetados... Porque os dedicados de algumas pessoas cairam ?? Isso que não dá para entender Todos os servidores de vps, cloud e dedicados foram afetados dessa baia, se o colega veio a falar isso ele não foi afetado e não procurou a fundo o corrido. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 14 minutes ago, Jorge Marcelino said: Não é tão barato assim também, está abaixo da média mas não é tão abaixo assim. Temos servidores na Psychz e Reliablesite, que é quase o mesmo valor. E pela informação do status da OVH, servidores dedicados não foram afetados, tanto é que um dos servidores para streaming está em BHS 4 e não teve queda. Jorge, de todas as 3 que você citou, a melhorzinha em termos de infraestrutura é a psychz, mesmo assim ainda deixam a desejar, principalmente no caso de clientes de colocation onde eles ficam fazendo filura no atendimento quando a pessoa tem poucos servidores com eles, tenho um cliente mesmo que foi um verdadeiro parto pra eles fornecerem a conexão do IPMI remoto, não queriam de jeito nenhum a menos que ele tivesse pelo menos half rack com eles... Sobre estar abaixo da média, a OVH está abaixo da média porquê esse é o lugar que eles querem estar, estão praticando concorrência com a online.net na frança (outra barateira) e tentando quebrar o mercado nos estados unidos (monopolizando), pois os preços deles são tão abaixo do normal, que muita gente só sabe falar e mencionar a empresa deles, daí quando as pessoas tem problemas, acham que é assim também em todas as outras empresas, o mais engraçado é que a divida deles está acima de 200 milhões de euros, dado os empréstimos que fizeram para construir BHS e ainda estão muito longe de conseguir pagar, os preços tão baixos que eles praticam vem do fato deles "subsidiarem" os servidores, eles tiram o lucro deles nas redes empresariais e ADSL que eles possuem e nos outros serviços como os grandes cloud instances, é aquela história da padaria que vende o pão barato pro pessoal poder comprar o refri e outras coisas junto, então é óbvio. Preço, OVH, até quando via durar ? Ninguém sabe. E realmente como você falou, tem empresas que acabam sendo melhores e com preços similares, pois elas tem muito mais experiência nessa área do que a OVH, e com o mínimo de suporte a mais que elas oferecem, já acabam se destacando em comparação. Mas enfim, essa é só a minha opinião em cima do mercado, opinião essa que é compartilhada por várias empresas concorrentes da OVH. (Não falo dos revendedores, mas dos datacenters em si). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 4 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Todos os servidores de vps, cloud e dedicados foram afetados dessa baia, se o colega veio a falar isso ele não foi afetado e não procurou a fundo o corrido. Pois é, pois eu tambem estranho do amigo@Jorge Marcelino falar que os dedicados não tinham caido, pois 2 dos meus cairam e se encontra na baia que sofreu o incidente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 2 minutes ago, Breno Febronio said: Pois é, pois eu tambem estranho do amigo@Jorge Marcelino falar que os dedicados não tinham caido, pois 2 dos meus cairam e se encontra na baia que sofreu o incidente. Incidentes vão acontecer e por fim os reparos também vão ser feitos, quanto a isso você pode ficar tranquilo é o mínimo que eles tem que fazer pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2016 Agora, CoioteLinux disse: Incidentes vão acontecer e por fim os reparos também vão ser feitos, quanto a isso você pode ficar tranquilo é o mínimo que eles tem que fazer pra você. Qual o motivo de sua pessoa está só querendo ser o professor em algo que já sabemos muito bem a fundo sobre tal? Chega a me dar náusea tal comportamento, venho acompanhando suas respostas, trata assim seus clientes? Como imagino sua resposta a um cliente. " Você respondendo a um cliente: Você paga muito barato aqui, se vira." DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 7 minutos atrás, CoioteLinux disse: Incidentes vão acontecer e por fim os reparos também vão ser feitos, quanto a isso você pode ficar tranquilo é o mínimo que eles tem que fazer pra você. Isso eu sei, so que eu fiquei meio confuso... Porque tipo, 4 dos meus Dedicados tinham caido e quando fui ver sobre o incidente tinha sido na mesma baia que a minha, então vim recorrer ao forum e tinha algumas pessoas reclamando tambem que tinha caido os dedicados das mesmas. E o nosso amigo Jorge acabou de falar que so tinha caido os Clouds e VPS. Já ia começar a correr atras para ver se era problema no meu dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 1 minute ago, DELTA SERVERS said: Qual o motivo de sua pessoa está só querendo ser o professor em algo que já sabemos muito bem a fundo sobre tal? Chega a me dar náusea tal comportamento, venho acompanhando suas respostas, trata assim seus clientes? Como imagino sua resposta a um cliente. " Você respondendo a um cliente: Você paga muito barato aqui, se vira." Essa é a sua opinião, só que os fatos não se escondem. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados