Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para revenda Linux


lcmapa

Posts Recomendados

10 minutos atrás, maksol disse:

Deixa ver se eu entendi: país em crise, todo mundo precisando vender e você quer consultoria gratuita pra comprar nos EUA ?????

Ele tem a liberdade de comprar onde quiser, amigo. E aqui é um fórum, qual é o problema de ele querer uma recomendação de fornecedor?

38 minutos atrás, lcmapa disse:

Prezados, boa noite!

Preciso contratar um revenda Linux de qualidade, Qual destas 02 vocês podem me recomendar:

ServerHUB 

Elleven2

Agradeço a todos pela atenção.

O pessoal daqui já falou sobre a ServerHUB. Se você usar a busca do fórum, poderá achar tópicos a respeito da mesma. Sobre a Elleven2, vou adotar a postura da Glória Pires, não posso opinar rsrsrsrsrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado, não estou pedindo consultoria gratuita para comprar nos Estados Unidos. Aqui trata-se de um fórum de pessoas especializadas em servidores de hospedagem. Até onde entendo, o principal Objetivo de um fórum é compartilhar conhecimento e experiências. Ou estou enganado? 

No mais, quem puder dar algum feedback destas 02 empresas ou até de outras, agradeço o apoio.

Infelizmente, temos que pesquisar muito e contar com a vasta experiência dos nobres colegas, que por ventura conheçam estas empresas ou até utilizam serviços das mesmas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil, já tentei várias, inclusive as grandes. Cansei de problemas e fui para um VPS. Melhor coisa que fiz, 02 anos de tranquilidade. Estava indo tudo muito bem até o Dólar chegar ao preço que está hoje, ai você junta mais uma demandada de clientes devido a crise que o país está passando, você não tem outra alternativa senão reduzir custos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, lcmapa disse:

Prezados, boa noite!

Preciso contratar um revenda Linux de qualidade, Qual destas 02 vocês podem me recomendar:

ServerHUB 

Elleven2

Agradeço a todos pela atenção.

Serverhub.

A outra nunca ouvi falar.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?