Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maildocker: Uma alternativa ao Mandrill


JeanF

Posts Recomendados

3 horas atrás, JeanF disse:

Fala galera, beleza?

Amanhã (02/03) faremos um hangout para apresentar o Maildocker, uma alternativa ao Mandrill. Bora, se inscreve lá:

https://plus.google.com/events/cind8378udgg6kscleth5kvgip8

A conta free dispõe de 10.000 e-mails por mês. Dá uma olhada: http://maildocker.com/br/

Abraços,

Jean

Pega logo sendgrid 12 mil Free todo més rss

Uso plano de 100k sempre me atendeu muito bem

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o cadastro no maildockert, vou testar lá depois... De design pelo menos, o site é show, vamos ver o envio agora hehe

AHH, hoje, em minhas buscas de sempre, descobri o site SparkPost.com que estão oferecendo 100 mil e-mails mensais gratuitamente, para sempre.

Alguém conhece ou já chegou a usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, PauloNichio disse:

Fiz o cadastro no maildockert, vou testar lá depois... De design pelo menos, o site é show, vamos ver o envio agora hehe

AHH, hoje, em minhas buscas de sempre, descobri o site SparkPost.com que estão oferecendo 100 mil e-mails mensais gratuitamente, para sempre.

Alguém conhece ou já chegou a usar?

não conheço, fico com um pé atrás nessas empresas desconhecidas. Atualmente mudei para o Sendgrid e é ótimo, unica coisa que sinto falta do Mandrill é na opção de relatorio de entrega/leitura saber o titulo do e-mail e conseguir ver uma copia dele.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago Sabaia disse:

não conheço, fico com um pé atrás nessas empresas desconhecidas. Atualmente mudei para o Sendgrid e é ótimo, unica coisa que sinto falta do Mandrill é na opção de relatorio de entrega/leitura saber o titulo do e-mail e conseguir ver uma copia dele.

Sabe Thiago, tenho receio de adquirir também mas fiz o cadastro na SparkPost hoje a tarde só porque não pedem informações pessoais, apenas nome, e-mail, e o domínio para configurar o SFP e DKIM. Vamos ver no que vai dar.

Eu até então usava só o Mandrill, para mim é o melhor que existe. O Sendgrid, não sei se é má configuração que eu fiz ou algo do tipo, mas no mail-tester.com por exemplo, o Mandrill recebe nota 8.0 em meu servidor, já o SendGrid, pasme, recebe nota 0.0 hahahaha

Pior é que chega na caixa de entrada (pelo menos nos meus testes) - mas alguns clientes alegavam que não chegava o e-mail de boas vindas do WHMCS nem com reza, porém respostas dos tickets chegavam... Por isto resolvi hoje dar chances a outra empresas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PauloNichio disse:

Sabe Thiago, tenho receio de adquirir também mas fiz o cadastro na SparkPost hoje a tarde só porque não pedem informações pessoais, apenas nome, e-mail, e o domínio para configurar o SFP e DKIM. Vamos ver no que vai dar.

Eu até então usava só o Mandrill, para mim é o melhor que existe. O Sendgrid, não sei se é má configuração que eu fiz ou algo do tipo, mas no mail-tester.com por exemplo, o Mandrill recebe nota 8.0 em meu servidor, já o SendGrid, pasme, recebe nota 0.0 hahahaha

Pior é que chega na caixa de entrada (pelo menos nos meus testes) - mas alguns clientes alegavam que não chegava o e-mail de boas vindas do WHMCS nem com reza, porém respostas dos tickets chegavam... Por isto resolvi hoje dar chances a outra empresas... 

Minha preocupação nem é com meus dados, isso ai conseguem no whois. E sim com o que é enviado pelo SMTP....

Sobre o sendgrid ele é bem diferente do Mandrill para configurar, porém funciona bem. Levei 1h quebrando a cabeça e consegui fazer funcionar.

  1. Acessei Settings > Credentials e criei um login e senha para o SMTP
  2. Settings > Whitelabels > Domains > cadastrei um subdomínio e criei as entradas como eles pedem no cPanel
  3. Settings > Whitelabels > E-mail Links > configurei um outro subdomínio e novamente as entradas no cPanel
  4. Configurei o SPF no cPanel https://sendgrid.com/docs/Glossary/spf.html
  5. Pronto, adicionei as credenciais no WHMCS, Gmail, etc e funcionou corretamente.
  6. Acabei de testar aqui e a nota no Mail Tester ficou 9/10. Não ficou 10/10 por causa de uma blacklist http://i.imgur.com/DcpzpqY.png

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Minha preocupação nem é com meus dados, isso ai conseguem no whois. E sim com o que é enviado pelo SMTP....

Sobre o sendgrid ele é bem diferente do Mandrill para configurar, porém funciona bem. Levei 1h quebrando a cabeça e consegui fazer funcionar.

  1. Acessei Settings > Credentials e criei um login e senha para o SMTP
  2. Settings > Whitelabels > Domains > cadastrei um subdomínio e criei as entradas como eles pedem no cPanel
  3. Settings > Whitelabels > E-mail Links > configurei um outro subdomínio e novamente as entradas no cPanel
  4. Configurei o SPF no cPanel https://sendgrid.com/docs/Glossary/spf.html
  5. Pronto, adicionei as credenciais no WHMCS, Gmail, etc e funcionou corretamente.
  6. Acabei de testar aqui e a nota no Mail Tester ficou 9/10. Não ficou 10/10 por causa de uma blacklist http://i.imgur.com/DcpzpqY.png

Opa! Sabia que estava fazendo algo errado hehe

Vlw pela ajuda Thiago, chegando em casa faço os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?