Marks Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Olá pessoal tudo bom? Deixa eu contar meu caso: Tenho um VPS com cPanel e utilizo meu domínio principal para o dns: ns1.meudominio.com.br e ns2.meudominio.com.br Mais gostaria de contratar uma revenda secundária e queria utilizar o mesmo domínio só que o dns seria: ns3.meudominio.com.br e ns4.meudominio.com.br O que eu poderia fazer para usar meu domínio não só para dois servidores, mais para quantos fossem precisos? Desde já agradeço :D 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Bom dia, Contrate as revendas com sub-domínios e adicione os DNS e IP no seu servidor principal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Neste caso, até onde sei, você contrata a revenda e pede para o suporte criar as entradas ns3 e ns4 ou outras que desejar ao invés das "padrões" ns1 e ns2 na zona DNS do servidor. Eu sempre fiz dessa forma com revendas e nunca tiver problemas. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Consegui!!! Adicionei duas entradas DNS A na minha VPS para os ips do servidor e deu certo... Podem fechar o tópico... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Recomendo que use o gerenciador de dns avançado do domínio para criar essas entradas. Pois se você criar elas no gerenciador de dns que está no seu VPS, caso ele fique fora do ar, sua revenda vai ficar também, pois os DNS estão hospedados no VPS. 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 O @Thiago Sabaia está certo. Já fiz esse teste. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 @Thiago Sabaia Como eu poderia fazer isto? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 37 minutos atrás, MarksEliel disse: @Thiago Sabaia Como eu poderia fazer isto? no gerenciador de dns avançado onde você registrou o domínio. Até mesmo o Registro.br tem, basta selecionar usar a opção de usar os servidores de DNS do registro.br 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.