Jhonattan Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Obrigado a todos!! no momento só isso Não sei se é necessário, mas se for.. algum moderador pode fechar o Tópico por favor, ja estou satisfeito com as respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 @edvan ou @Anger poderiam fechar o tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 13 horas atrás, LucasOliveira disse: @Michael Uma dúvida, não sabe a diferença entre os dois mas ainda cita que o WHMCS é mais completo. Claro que o WHMCS tem mais tempo de mercado, maior equipe etc, mas o grande problema hoje é isso, maioria nem sabe a diferença entre ferramentas e vai na modinha. Modinha? trabalho com WHMCS à 5 anos desenvolvo módulos e temas para o sistema, e o HostMGR eu conheço sim o sistema, não daria palpite sem conhecer, eu disse que não sei listar tudo que um tem e tudo que o outro não tem, até porque não vou ficar comparando item a item, e afirmo sim o WHMCS é mais completo, ou vai dizer o contrário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 8 horas atrás, Slent Servers disse: @edvan ou @Anger poderiam fechar o tópico? Apenas o titular do tópico @Jhonattan poderá solicitar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 @edvan Pode fechar por favor!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 22 minutos atrás, Jhonattan disse: @edvan Pode fechar por favor!! Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados