bonelli Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Boa noite Pesquisando revenda e vps, gostaria de saber se conhecem a welcomehost.com.br, ou alguma informação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Boa noite. Não tenho informações sobre a empresa informada, nem mesmo à conheço. Vamos ver os outros colegas. Você me permite uma indicação de servidor VPS? => https://www.budgetvm.com/openvz-linux-vps.php Para quem está iniciando, são bons. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Não conheço esta empresa informada, sugiro pesquisar mais um pouco... 7 horas atrás, Claudio disse: Boa noite. Não tenho informações sobre a empresa informada, nem mesmo à conheço. Vamos ver os outros colegas. Você me permite uma indicação de servidor VPS? => https://www.budgetvm.com/openvz-linux-vps.php Para quem está iniciando, são bons. @Claudio Acho que essa empresa tem um probleminha com os IPs... Já vi aqui no fórum algo sobre os IPs deles... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 37 minutos atrás, MarksEliel disse: Não conheço esta empresa informada, sugiro pesquisar mais um pouco... @Claudio Acho que essa empresa tem um probleminha com os IPs... Já vi aqui no fórum algo sobre os IPs deles... A Uptime deles é excelente.. Mas os IP's geralmente vem sujos. Se você conseguir limpa-los, show! Aí você administra para que dificilmente caia novamente. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 52 minutos atrás, MarksEliel disse: Não conheço esta empresa informada, sugiro pesquisar mais um pouco... @Claudio Acho que essa empresa tem um probleminha com os IPs... Já vi aqui no fórum algo sobre os IPs deles... Nem todos os ips estão vindo sujos! Já peguei 2 VPS esse ano e todos os 4 ips vieram limpos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 1 hora atrás, MarksEliel disse: Não conheço esta empresa informada, sugiro pesquisar mais um pouco... @Claudio Acho que essa empresa tem um probleminha com os IPs... Já vi aqui no fórum algo sobre os IPs deles... Bom dia. Então eu tive sorte. Quando peguei servidores lá os IPs eram novos, alguns peguei para backup. Mas se lembro bem, já faz algum tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonelli Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 e quanto a liveonhosting.com.br é uma boa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 19 horas atrás, bonelli disse: e quanto a liveonhosting.com.br é uma boa? Só eu que não estou conseguindo ver várias páginas deste site todas com 404 ? @bonelli Continuo a dizer: acho que uma boa pesquisa no google você terá vários resultados melhores... Não sei se posso divulgar algumas empresas que acho que os serviços são bons... posso @edvan? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.