Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não sei. Isso não me parece muito bom... problemas legais vão aparecer sem duvidas com essa ferramenta.

Postado
1 hour ago, Diogo Silva said:

Não sei. Isso não me parece muito bom... problemas legais vão aparecer sem duvidas com essa ferramenta.

Só apareceriam se a empresa em questão fosse exposta, o que não é. A jurisdição deles é nos EUA, então se brasileiros usarem, pouca coisa irão poder fazer a respeito, rs.

Sem contar que quem usa Fraud Record, não precisa dizer que usa, conheço muitos que usam e nunca mencionaram usar, rs.

Postado

Eu acho uma boa, mas para isso precisa da união de todos os hostings, não adianta um ou outro usar; e nós do fórum somos bastante. E é claro, alguns concordam com isso, outros não, mas que é legal é.

Há até um módulo para WHMCS: https://www.fraudrecord.com/integration/

Postado
1 hora atrás, CoioteLinux disse:

Só apareceriam se a empresa em questão fosse exposta, o que não é. A jurisdição deles é nos EUA, então se brasileiros usarem, pouca coisa irão poder fazer a respeito, rs.

Sem contar que quem usa Fraud Record, não precisa dizer que usa, conheço muitos que usam e nunca mencionaram usar, rs.

Errado amigo, se a empresa contratada é Brasileira tem que seguir regras brasileiras além de informar a autorização de consulta em seu contrato. Imagina se algum cliente por qualquer motivo aparente que não seja fraude (porque ai é ilegal como um todo) tenha o pedido rejeitado sem qualquer motivo... para um cliente irritado com um advogado o céu é o limite.

Se for para fraude sim, excelente. Mas botar lá por exemplo porque o cliente saiu sem pagar a fatura e pedir cancelamento já não concordo sabe. Mas cada um sabe o que faz com seu negocio.

Postado

Sendo a empresa BR com sede no BR, vai responder aqui.

Mas vem cá, listar algo de cliente não é crime? No caso expor dados (nome etc)? Acho que dá problema sim, pois no BR sempre se protege o errado.

Postado
2 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Sendo a empresa BR com sede no BR, vai responder aqui.

Mas vem cá, listar algo de cliente não é crime? No caso expor dados (nome etc)? Acho que dá problema sim, pois no BR sempre se protege o errado.

Exatamente, a não ser com autorização expressa no contrato não se pode compartilhar qualquer dado do cliente. Isso inclusive esses sites ou até mesmo SPC/Serasa e afins e justamente por isso que no contrato tem a previsão de consulta e inclusão.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?