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Olá, senhores.

Recentemente me deparei com um código de erro de e-mail.
O email está sendo enviado e volta com o seguinte erro:

contato@dominio.com
host server.dominio.com.br [xxx.xxx.xx.xx  - Aqui tem um IP]
SMTP error from remote mail server after initial connection:
554 5.7.1 You are not allowed to connect.


novo.contato@dominio.com
host uipaas03v.usiminas.com.br [xxx.xxx.xx.xx  - Aqui tem um IP]
SMTP error from remote mail server after initial connection:
554 5.7.1 You are not allowed to connect.

 

Estive em contato com a hotmail, fiz algumas verificações e não há problemas com blacklist, DNS reverso está ok, Zonas de DNS do domínio principal do servidor estão sem nenhum erro aparente (verifiquei no intodns.com e outros sites). 

Além do e-mail estar voltando quando enviado para um domínio específico, se for enviado para outro provedor (ex: hotmail) o email chega na caixa de spam.

Alguns procedimentos foram feitos com configuração do DKIM, SPF e DMARC e nenhuma solução.

Alguém conhece o problema ou tem alguma sugestão?

Obrigado, desde já.


Posted

Verifiquei que o código do erro 554 5.7.1 é por spam, realmente. Mas não é para spam, vi os emails. 
Isso só acontece com mensagem enviada, sim. Enviei para hotmail e gmail, chegaram na caixa de spam, mas o email não voltou com erro.

Posted

Olá, boa noite!

Depois de analisar a mensagem de erro e a configuração do servidor parece que você precisa configurar a autenticação SMTP na aplicação que você está enviando e-mails. Por razões de segurança, autenticação SMTP é necessária como um método de prevenção spam. No entanto, você pode ignorar essa configuração de segurança se você confiar no remetente.

Se confiar no remetente pode whitelist o endereço IP em endereços IP SMTP confiável no Configuration Manager Exim. Tudo que você precisa fazer é entrar em WHM -> Configuração de Serviço -> Exim Configuration Manager -> listas de acesso. O clique no botão azul Editar ao lado de endereços IP SMTP confiáveis e adicione a IPs que deseja adicionar à lista.

Para recapitular, você pode habilitar a autenticação SMTP e configurar um endereço de e-mail e senha para o seu aplicativo para autenticar com o servidor ou adicionar o endereço IP à lista de endereços IP SMTP Trusted.

Por favor, deixe-nos saber se isso resolve seus problemas.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Posted

Olá @DELTA SERVERS Bem, o procedimento sugerido por você foi feito no mesmo instante mas estou esperando uma resposta. Logo voltarei aqui para relatar a experiência. Obrigado por reservar um tempo para tentar me ajudar com essa solução. Obrigado também, @LeandroSA

Posted

Olá, recomendo para evitar este problemas e ter um serviço de emails eficiente um SMTP de saída, eu uso e recomendo o http://www.mailchannels.com/ confesso que depois que comecei a usar este serviços nunca mas tive problemas com entrega de emails há não ser spam claro.

abraços
 

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