Claudio Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Olá, senhores. Recentemente me deparei com um código de erro de e-mail. O email está sendo enviado e volta com o seguinte erro: [email protected]host server.dominio.com.br [xxx.xxx.xx.xx - Aqui tem um IP]SMTP error from remote mail server after initial connection:554 5.7.1 You are not allowed to connect. [email protected]host uipaas03v.usiminas.com.br [xxx.xxx.xx.xx - Aqui tem um IP]SMTP error from remote mail server after initial connection:554 5.7.1 You are not allowed to connect. Estive em contato com a hotmail, fiz algumas verificações e não há problemas com blacklist, DNS reverso está ok, Zonas de DNS do domínio principal do servidor estão sem nenhum erro aparente (verifiquei no intodns.com e outros sites). Além do e-mail estar voltando quando enviado para um domínio específico, se for enviado para outro provedor (ex: hotmail) o email chega na caixa de spam. Alguns procedimentos foram feitos com configuração do DKIM, SPF e DMARC e nenhuma solução. Alguém conhece o problema ou tem alguma sugestão? Obrigado, desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Erro 554 5.7.1 geralmente acontece quando o conteúdo da mensagem enviada é suspeita de Spam. Isso acontece com mensagem enviada ? Tentou enviar para outro provedor ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Verifiquei que o código do erro 554 5.7.1 é por spam, realmente. Mas não é para spam, vi os emails. Isso só acontece com mensagem enviada, sim. Enviei para hotmail e gmail, chegaram na caixa de spam, mas o email não voltou com erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Olá, boa noite! Depois de analisar a mensagem de erro e a configuração do servidor parece que você precisa configurar a autenticação SMTP na aplicação que você está enviando e-mails. Por razões de segurança, autenticação SMTP é necessária como um método de prevenção spam. No entanto, você pode ignorar essa configuração de segurança se você confiar no remetente. Se confiar no remetente pode whitelist o endereço IP em endereços IP SMTP confiável no Configuration Manager Exim. Tudo que você precisa fazer é entrar em WHM -> Configuração de Serviço -> Exim Configuration Manager -> listas de acesso. O clique no botão azul Editar ao lado de endereços IP SMTP confiáveis e adicione a IPs que deseja adicionar à lista. Para recapitular, você pode habilitar a autenticação SMTP e configurar um endereço de e-mail e senha para o seu aplicativo para autenticar com o servidor ou adicionar o endereço IP à lista de endereços IP SMTP Trusted. Por favor, deixe-nos saber se isso resolve seus problemas. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Olá @DELTA SERVERS Bem, o procedimento sugerido por você foi feito no mesmo instante mas estou esperando uma resposta. Logo voltarei aqui para relatar a experiência. Obrigado por reservar um tempo para tentar me ajudar com essa solução. Obrigado também, @LeandroSA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Olá, recomendo para evitar este problemas e ter um serviço de emails eficiente um SMTP de saída, eu uso e recomendo o http://www.mailchannels.com/ confesso que depois que comecei a usar este serviços nunca mas tive problemas com entrega de emails há não ser spam claro. abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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