Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando uma revenda!


HawtCoffee

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou de Belo Horizonte, faço sites em Wordpress e atualmente uso VPS mais artesanais no Digital Ocean, com NGINX e Varnish (para alguns sites). Devido à demanda crescente, vi a necessidade de organizar melhor a hospedagem e principalmente as cobranças, por isso pensei em contratar uma revenda com WHMCS. Gostaria de ter SSD também, mas não gasto muito espaço.

Atualmente tenho uns 16-20 sites para hospedar (pretendo dobrar até o fim do ano) e vejo comentários mais variados sobre as empresas de revenda... confesso que é bem difícil escolher uma.

- Na verdade estou mais interessado em prestar um bom serviço para os clientes (que não querem ter preocupação nenhuma, e não querem nem ver painel de hospedagem na frente deles) do que ter lucro com isso. Alguém tem alguma experiência parecida e administra a conta dos clientes pra eles? (Eles só acessariam pra pagar, imagino)

- Alguém aí usa Varnish com Wordpress em planos de revenda? Funciona bem? Não queria usar plugins de cache a menos que fosse a última opção.

- Poderiam sugerir boas empresas com planos que se encaixam na minha demanda? Muitos comentários que vi por aí são bem antigos já...

- Algumas empresas parecem oferecer bons descontos para assinatura trienal. Nesse caso, seria bom ter um período de teste (ou desconto inicial) para conhecer a empresa antes de pagar 3 anos...

Podem me mandar MP caso necessário.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HawtCoffee disse:

Olá pessoal, sou de Belo Horizonte, faço sites em Wordpress e atualmente uso VPS mais artesanais no Digital Ocean, com NGINX e Varnish (para alguns sites). Devido à demanda crescente, vi a necessidade de organizar melhor a hospedagem e principalmente as cobranças, por isso pensei em contratar uma revenda com WHMCS. Gostaria de ter SSD também, mas não gasto muito espaço.

Atualmente tenho uns 16-20 sites para hospedar (pretendo dobrar até o fim do ano) e vejo comentários mais variados sobre as empresas de revenda... confesso que é bem difícil escolher uma.

- Na verdade estou mais interessado em prestar um bom serviço para os clientes (que não querem ter preocupação nenhuma, e não querem nem ver painel de hospedagem na frente deles) do que ter lucro com isso. Alguém tem alguma experiência parecida e administra a conta dos clientes pra eles? (Eles só acessariam pra pagar, imagino)

- Alguém aí usa Varnish com Wordpress em planos de revenda? Funciona bem? Não queria usar plugins de cache a menos que fosse a última opção.

- Poderiam sugerir boas empresas com planos que se encaixam na minha demanda? Muitos comentários que vi por aí são bem antigos já...

- Algumas empresas parecem oferecer bons descontos para assinatura trienal. Nesse caso, seria bom ter um período de teste (ou desconto inicial) para conhecer a empresa antes de pagar 3 anos...

Podem me mandar MP caso necessário.

Obrigado

Hostdime recomendo sem medo .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HawtCoffee disse:

Olá pessoal, sou de Belo Horizonte, faço sites em Wordpress e atualmente uso VPS mais artesanais no Digital Ocean, com NGINX e Varnish (para alguns sites). Devido à demanda crescente, vi a necessidade de organizar melhor a hospedagem e principalmente as cobranças, por isso pensei em contratar uma revenda com WHMCS. Gostaria de ter SSD também, mas não gasto muito espaço.

Atualmente tenho uns 16-20 sites para hospedar (pretendo dobrar até o fim do ano) e vejo comentários mais variados sobre as empresas de revenda... confesso que é bem difícil escolher uma.

- Na verdade estou mais interessado em prestar um bom serviço para os clientes (que não querem ter preocupação nenhuma, e não querem nem ver painel de hospedagem na frente deles) do que ter lucro com isso. Alguém tem alguma experiência parecida e administra a conta dos clientes pra eles? (Eles só acessariam pra pagar, imagino)

- Alguém aí usa Varnish com Wordpress em planos de revenda? Funciona bem? Não queria usar plugins de cache a menos que fosse a última opção.

- Poderiam sugerir boas empresas com planos que se encaixam na minha demanda? Muitos comentários que vi por aí são bem antigos já...

- Algumas empresas parecem oferecer bons descontos para assinatura trienal. Nesse caso, seria bom ter um período de teste (ou desconto inicial) para conhecer a empresa antes de pagar 3 anos...

Podem me mandar MP caso necessário.

Obrigado

Quais requisitos para a empresa poder fechar negócio com vocês? Pois irei indicar quem Hospeda nossos projetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, hostcampinas said:

Quais requisitos para a empresa poder fechar negócio com vocês? Pois irei indicar quem Hospeda nossos projetos.

Por enquanto ainda estou pesquisando as opções que tenho e tirando dúvidas. Não precisa de suspense, pode indicar hahaha. Toda informação é válida no momento.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Otavio said:

Hostdime recomendo sem medo .

Já tinha entrado em contato com eles e parece ser uma empresa confiável mesmo... Achei estranho eles usarem CentOS e oferecerem unicamente a versão 5.4 do PHP (eu costumo usar 5.5, esperava no mínimo um seletor de versão), e também o fato do "Executivo de Vendas" que me respondeu ter escrito um português quase indecifrável, com vários erros e sem nenhuma pontuação. Apesar dos pesares, os planos são realistas e não é a primeira recomendação que recebo deles :)

Para vocês que tem mais experiência no ramo, é comum as empresas adicionarem novas funcionalidades a pedido dos usuários? A maioria não me parece muito receptiva. Vi, por exemplo, que a KingHost adicionou a opção de habilitar o mod_pagespeed nos seus servidores por pedido dos clientes (ou pelo menos eles dizem). Apesar de lá não usar WHM/cPanel, não vi outro host com essa funcionalidade ou que promete adicionar as sugestões dos clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, HawtCoffee disse:

Já tinha entrado em contato com eles e parece ser uma empresa confiável mesmo... Achei estranho eles usarem CentOS e oferecerem unicamente a versão 5.4 do PHP (eu costumo usar 5.5, esperava no mínimo um seletor de versão), e também o fato do "Executivo de Vendas" que me respondeu ter escrito um português quase indecifrável, com vários erros e sem nenhuma pontuação. Apesar dos pesares, os planos são realistas e não é a primeira recomendação que recebo deles :)

Para vocês que tem mais experiência no ramo, é comum as empresas adicionarem novas funcionalidades a pedido dos usuários? A maioria não me parece muito receptiva. Vi, por exemplo, que a KingHost adicionou a opção de habilitar o mod_pagespeed nos seus servidores por pedido dos clientes (ou pelo menos eles dizem). Apesar de lá não usar WHM/cPanel, não vi outro host com essa funcionalidade ou que promete adicionar as sugestões dos clientes.

Fiquei surpreso com esse comentário sobre a HD, se isso chegar aos olhos/ouvidos da direção vai ficar complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, HawtCoffee disse:

Já tinha entrado em contato com eles e parece ser uma empresa confiável mesmo... Achei estranho eles usarem CentOS e oferecerem unicamente a versão 5.4 do PHP (eu costumo usar 5.5, esperava no mínimo um seletor de versão), e também o fato do "Executivo de Vendas" que me respondeu ter escrito um português quase indecifrável, com vários erros e sem nenhuma pontuação. Apesar dos pesares, os planos são realistas e não é a primeira recomendação que recebo deles :)

Para vocês que tem mais experiência no ramo, é comum as empresas adicionarem novas funcionalidades a pedido dos usuários? A maioria não me parece muito receptiva. Vi, por exemplo, que a KingHost adicionou a opção de habilitar o mod_pagespeed nos seus servidores por pedido dos clientes (ou pelo menos eles dizem). Apesar de lá não usar WHM/cPanel, não vi outro host com essa funcionalidade ou que promete adicionar as sugestões dos clientes.

Isso é normal por lá. Mas caro amigo, estava na mesma situação que você porém eu estou usando a estrutura da umbler que me surpreendeu.  Porém não tem CPANEL/WHM. Mas você ganha mais de 100 reais de crédito para usar. Para mim foi uma salvação.

Painel de controle é deles próprio, tive que migra tudo na mão e pedir ajuda do suporte, mas tudo foi feito certinho e os clientes estão adorando, não tive problemas até o momento. O custo está valendo apena.  E eu migrei todos os clientes a usar o Exchanger como e-mail. Simplesmente passei o custo das contas e eles aceitaram de boa e todos estão até o momento adorando.

Da uma olhada pode ser uma boa para você! Porque eu estava muito cansado  e até que enfim que agora posso dormi mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2016 at 21:36, HawtCoffee disse:

Olá pessoal, sou de Belo Horizonte, faço sites em Wordpress e atualmente uso VPS mais artesanais no Digital Ocean, com NGINX e Varnish (para alguns sites). Devido à demanda crescente, vi a necessidade de organizar melhor a hospedagem e principalmente as cobranças, por isso pensei em contratar uma revenda com WHMCS. Gostaria de ter SSD também, mas não gasto muito espaço.

Atualmente tenho uns 16-20 sites para hospedar (pretendo dobrar até o fim do ano) e vejo comentários mais variados sobre as empresas de revenda... confesso que é bem difícil escolher uma.

- Na verdade estou mais interessado em prestar um bom serviço para os clientes (que não querem ter preocupação nenhuma, e não querem nem ver painel de hospedagem na frente deles) do que ter lucro com isso. Alguém tem alguma experiência parecida e administra a conta dos clientes pra eles? (Eles só acessariam pra pagar, imagino)

- Alguém aí usa Varnish com Wordpress em planos de revenda? Funciona bem? Não queria usar plugins de cache a menos que fosse a última opção.

- Poderiam sugerir boas empresas com planos que se encaixam na minha demanda? Muitos comentários que vi por aí são bem antigos já...

- Algumas empresas parecem oferecer bons descontos para assinatura trienal. Nesse caso, seria bom ter um período de teste (ou desconto inicial) para conhecer a empresa antes de pagar 3 anos...

Podem me mandar MP caso necessário.

Obrigado

Como gostaria de um plano de revenda com whmcs, indico a DDRHost, do nosso amigo Jefferson:

https://www.ddrhost.com.br/revenda-de-hospedagem-linux/

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2016 at 14:36, Andre Juliano disse:

Como gostaria de um plano de revenda com WHMCS, indico a DDRHost, do nosso amigo Jefferson:

https://www.ddrhost.com.br/revenda-de-hospedagem-linux/

Também recomendo, usei por um tempo, suporte e atendimento espetacular, produtos fantásticos. Porem migrei para um VPS, pois eu queria revender streaming.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?