Leandro V Postado Fevereiro 12, 2016 Postado Fevereiro 12, 2016 39 minutos atrás, edvan disse: Pouca gente sabe mas a MoIP oferece taxa fixa no boleto (contas com gerente). Obrigado por essa informação! Vou correr atrás disso hoje mesmo! 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 12, 2016 Postado Fevereiro 12, 2016 14 minutos atrás, Leandro V disse: Obrigado por essa informação! Vou correr atrás disso hoje mesmo! Se sua movimentação for média/alta é possível negociar, caso contrário não. 0 Citar
avonni Postado Fevereiro 12, 2016 Postado Fevereiro 12, 2016 10 horas atrás, Iago Souza disse: Alguém que utilize Pagseguro como meio de pagamento está tendo problemas com recebimentos via Saldo? Percebi que não recebo pagamentos por este meio faz tempos e alguns clientes começaram a abrir tickets informando que mesmo tendo saldo e conta verifica a opção não aparece para eles. Já verifiquei em preferencias > recebimentos e o SALDO está como habilitado para receber, assim como os outros meios. O que está acontecendo é que por algum motivo o Pagseguro passou a ocultar na tela de pagamento a opção "Saldo". Por padrão ele está exibindo apenas as opções "Cartão de crédito" e "Boleto". Porém, o que as pessoas não têm notado é que agora existe um link bem discreto na tela chamado "Todas as formas de pagamento". É só clicar nele e as demais opções "Saldo", "Débito online", etc. são exibidas novamente. Veja na imagem que anexei. 1 Citar
Yves Cleuder Postado Fevereiro 12, 2016 Postado Fevereiro 12, 2016 Também tenho o mesmo problema, porém eu tenho 2 contas. 1) Conta de minha mãe 2) Conta em meu nome. A conta de minha mãe os clientes conseguiam efetuar pagamento com Saldo, porém na minha conta não conseguem. Não sei qual é o motivo, todas as contas são vendedor verificado. 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 12, 2016 Postado Fevereiro 12, 2016 3 minutos atrás, avonni disse: O que está acontecendo é que por algum motivo o Pagseguro passou a ocultar na tela de pagamento a opção "Saldo". Por padrão ele está exibindo apenas as opções "Cartão de crédito" e "Boleto". Porém, o que as pessoas não têm notado é que agora existe um link bem discreto na tela chamado "Todas as formas de pagamento". É só clicar nele e as demais opções "Saldo", "Débito online", etc. são exibidas novamente. Veja na imagem que anexei. Por padrão a opção Saldo só aparece caso seu cliente esteja logado no painel do PagSeguro... na MoIP é a mesma coisa. 0 Citar
LeandroSA Postado Fevereiro 12, 2016 Postado Fevereiro 12, 2016 Um cliente mês passado , reclamou sobre isso! Estava tentando pagar com saldo e o pagseguro estava acusando que essa opção não estava liberada! 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 12, 2016 Postado Fevereiro 12, 2016 9 minutos atrás, LeandroSA disse: Um cliente mês passado , reclamou sobre isso! Estava tentando pagar com saldo e o pagseguro estava acusando que essa opção não estava liberada! Nas observações do módulo algunas clientes deixam registrado: "Pagamento via Saldo PagSeguro será necessário está logado previamente no painel pagseguro". 0 Citar
RevendaHost Postado Fevereiro 12, 2016 Postado Fevereiro 12, 2016 Recebi dois pagamentos hoje com saldo do Pagseguro normalmente. Não sei se tem a ver com o que estão falando sobre contas verificadas, mas a minha conta Pagseguro eu tenho desde 2009 e é verificada, eu me lembro que na época precisei enviar copia dos meus documentos pessoais. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Andre Juliano Postado Fevereiro 12, 2016 Postado Fevereiro 12, 2016 2 horas atrás, edvan disse: Eles estão bem agressivos em relação a prazos e taxas. Alguns clientes conseguiram condições excelentes... e essa opção de pagar taxa fixa por boleto ao invés de porcentagem está fazendo muitos migrarem. Pouca gente sabe mas a MoIP oferece taxa fixa no boleto (contas com gerente). Edvan, isso é verdade. Aqui pago sempre a taxa de 1,00 por boleto compensado. Sobre o assunto do topico, parei de usar o pagseguro a um bom tempo. Esse prazo de 14 dias é muito chato. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
RevendaHost Postado Fevereiro 12, 2016 Postado Fevereiro 12, 2016 27 minutos atrás, Andre Juliano disse: Edvan, isso é verdade. Aqui pago sempre a taxa de 1,00 por boleto compensado. Sobre o assunto do topico, parei de usar o pagseguro a um bom tempo. Esse prazo de 14 dias é muito chato. E trabalho com Pagseguro e MercadoPago e ambos tem que esperar 14 dias para poder efetuar o saque. Agora que outro meio libera a pagamento em menos tempo ou de imediato? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.