Bruno Henrique Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: @Bruno Henrique Proteção... Mas a rede deixa a desejar, sobre um bom tempo, não faz "um bom tempo" assim não, é frequente. Então estamos em mundos diferentes, porque o último incidente que tive foi aquele que rompeu a fibra lá, foi um dos únicos, e esse agora. Network | BGP leak: We are receiving a major route-leak from AS31500. Acabaram de postar isso no Twitter. 0 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Aqui caiu tudo também! Até pensei que só era aqui .. Uso link da Vivo Fibra e Live Tim ..Tudo OFF ... Agora voltou... 0 Citar Link para o comentário
Henriquegs Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Agora, Bruno Henrique disse: Então estamos em mundos diferentes, porque o último incidente que tive foi aquele que rompeu a fibra lá, foi um dos únicos, e esse agora. Network | BGP leak: We are receiving a major route-leak from AS31500. Acabaram de postar isso no Twitter. faz 4 anos que tenho um servidor na SecuredServers e só tive um problema desses uma unica vez e foi resolvido rapidamente, desde então o uptime se manteve em media de 100% todos esses anos, essa é a diferença. 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 4 minutos atrás, Bruno Henrique disse: Então estamos em mundos diferentes, porque o último incidente que tive foi aquele que rompeu a fibra lá, foi um dos únicos, e esse agora. Network | BGP leak: We are receiving a major route-leak from AS31500. Acabaram de postar isso no Twitter. Então, mas esse problema foi quando? Não faz nem 6 meses! Você deve estar acostumado com data centers com maior frequência de quedas, porque ao nível que a OVH tem, esses problemas estão passando dos limites, só vejo quedas assim em data centers como dacentec etc... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Bruno Henrique Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Então, mas esse problema foi quando? Você deve estar acostumado com data centers com maior frequência de quedas, porque ao nível que a OVH tem, esses problemas estão passando dos limites, só vejo quedas assim e data centers como dacentec etc... Não, pelo contrário de suas experiências não estou acostumado não, só não tenho tantos problemas como vocês ficam falando por aqui. Até hoje esse é o segundo que tenho(salvo engano), e olha que tenho servidor lá a alguns anos. E sobre a proteção DDoS vários datacenter oferecem, só pagar. 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Agora, Bruno Henrique disse: Não, pelo contrário de suas experiências não estou acostumado não, só não tenho tantos problemas como vocês ficam falando por aqui. Até hoje esse é o segundo que tenho(salvo engano), e olha que tenho servidor lá a alguns anos. E sobre a proteção DDoS vários datacenter oferecem, só pagar. Ok senhor, entendi. Vou reforçar meu Gre tunnel na voxility. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 aqui ficou uns 10min no maximo off 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Agora, chuvadenovembro disse: aqui ficou uns 10min no maximo off Sim, foi isso mesmo. Até os servidores na França ficaram OFF aqui. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Seto_Ichitaka Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Aqui não ficou off. Uso o servidor pra streaming, e não teve queda...to até estranhando. 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Olá, boa tarde! Operadoras afetadas foram a GVT, NET, e outras cujo usam VPN. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.