Ir para conteúdo

OVH Canadá fora do ar.

Featured Replies

Postado
Agora, Jorge Marcelino disse:

@Bruno Henrique Proteção... Mas a rede deixa a desejar, sobre um bom tempo, não faz "um bom tempo" assim não, é frequente. 

Então estamos em mundos diferentes, porque o último incidente que tive foi aquele que rompeu a fibra lá, foi um dos únicos, e esse agora.

Network | BGP leak: We are receiving a major route-leak from AS31500.
Acabaram de postar isso no Twitter.

Postado

Aqui caiu tudo também! Até pensei que só era aqui .. Uso link da Vivo Fibra e Live Tim ..Tudo OFF ... Agora voltou...

Postado
Agora, Bruno Henrique disse:

Então estamos em mundos diferentes, porque o último incidente que tive foi aquele que rompeu a fibra lá, foi um dos únicos, e esse agora.

faz 4 anos que tenho um servidor na SecuredServers e só tive um problema desses uma unica vez e foi resolvido rapidamente, desde então o uptime se manteve em media de 100% todos esses anos, essa é a diferença.

Postado
4 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Então, mas esse problema foi quando? Não faz nem 6 meses! Você deve estar acostumado com data centers com maior frequência de quedas, porque ao nível que a OVH tem, esses problemas estão passando dos limites, só vejo quedas assim em data centers como dacentec etc...

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Então, mas esse problema foi quando? Você deve estar acostumado com data centers com maior frequência de quedas, porque ao nível que a OVH tem, esses problemas estão passando dos limites, só vejo quedas assim e data centers como dacentec etc...

Não, pelo contrário de suas experiências não estou acostumado não, só não tenho tantos problemas como vocês ficam falando por aqui.
Até hoje esse é o segundo que tenho(salvo engano), e olha que tenho servidor lá a alguns anos.

E sobre a proteção DDoS vários datacenter oferecem, só pagar.

Postado
Agora, Bruno Henrique disse:

Não, pelo contrário de suas experiências não estou acostumado não, só não tenho tantos problemas como vocês ficam falando por aqui.
Até hoje esse é o segundo que tenho(salvo engano), e olha que tenho servidor lá a alguns anos.

E sobre a proteção DDoS vários datacenter oferecem, só pagar.

Ok senhor, entendi. Vou reforçar meu Gre tunnel na voxility.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

aqui ficou uns 10min no maximo off

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
Agora, chuvadenovembro disse:

aqui ficou uns 10min no maximo off

Sim, foi isso mesmo. Até os servidores na França ficaram OFF aqui.

Postado

Aqui não ficou off.

Uso o servidor pra streaming, e não teve queda...to até estranhando.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?