Jump to content

Problemas de acesso ao MercadoLivre ou sites?


Recommended Posts

Alguém que utilize o Mercadopago para receber pagamentos está tendo problemas para acessar a sua conta?

Desde ontem não consigo logar em nenhuma das minhas 3 contas, o site em si navega normal, mas quando tento logar não consigo, fica uma lentidão só é depois de muito tempo aparece a famosa tela no browser de "conexão reiniciada".

Já troquei o PC, tentei pelo tablet, celular, troquei de modem, cabeamento etc.. e continua do mesmo jeito.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link to comment
1 hour ago, RevendaHost said:

Alguém que utilize o Mercadopago para receber pagamentos está tendo problemas para acessar a sua conta?

Desde ontem não consigo logar em nenhuma das minhas 3 contas, o site em si navega normal, mas quando tento logar não consigo, fica uma lentidão só é depois de muito tempo aparece a famosa tela no browser de "conexão reiniciada".

Já troquei o PC, tentei pelo tablet, celular, troquei de modem, cabeamento etc.. e continua do mesmo jeito.

Na lista Caiu tem gente reclamando também. 

Link to comment

Aqui esta normal amigo até solicitei saques na data de hoje sem nenhum problema.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to comment
2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Aqui está horrível o acesso ao MercadoLivre, Portal do Host, HostMGR entre outros sites desde segunda feira. Vi em alguns grupos o pessoal reclamando do mercado livre também.

O fórum só estou conseguindo usar via Tapatalk.

Oi Velox / RJ

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Veja se seu ip esta fixo em Ipv6

Tive mesmo problema até fiz tópico depois de alguns dias retornaram apenas ao ipv4 e tive essa instabilidade de acesso  com a Net.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to comment
Agora, Thiago Sabaia disse:

Veja se seu ip esta fixo em Ipv6

Tive mesmo problema até fiz tópico depois de alguns dias retornaram apenas ao ipv4 e tive essa instabilidade de acesso  com a Net.

 

Tá via IPv4, tanto em casa como no escritório. O modem que uso em casa nem IPv6 suporta.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Estou falando com suporte da Embratel na qual possuo alguns servidores dedicados , pelo que me disseram algumas rotas nacionais estão passando por instabilidade .
Eu até momento não tive nenhum problema , veja com seu provedor de internet uma possivel mudança de rota normalmente é feita em poucos minutos e sana rapidamente seu problema. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?