RevendaHost Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Alguém que utilize o Mercadopago para receber pagamentos está tendo problemas para acessar a sua conta? Desde ontem não consigo logar em nenhuma das minhas 3 contas, o site em si navega normal, mas quando tento logar não consigo, fica uma lentidão só é depois de muito tempo aparece a famosa tela no browser de "conexão reiniciada". Já troquei o PC, tentei pelo tablet, celular, troquei de modem, cabeamento etc.. e continua do mesmo jeito. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment
Andre Juliano Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Estou acessando normalmente minha conta do mercado pago. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
rubensk Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 1 hour ago, RevendaHost said: Alguém que utilize o Mercadopago para receber pagamentos está tendo problemas para acessar a sua conta? Desde ontem não consigo logar em nenhuma das minhas 3 contas, o site em si navega normal, mas quando tento logar não consigo, fica uma lentidão só é depois de muito tempo aparece a famosa tela no browser de "conexão reiniciada". Já troquei o PC, tentei pelo tablet, celular, troquei de modem, cabeamento etc.. e continua do mesmo jeito. Na lista Caiu tem gente reclamando também. 0 Quote Link to comment
RevendaHost Posted February 10, 2016 Author Share Posted February 10, 2016 37 minutos atrás, rubensk disse: Na lista Caiu tem gente reclamando também. @rubensk não entendi... 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment
rubensk Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 29 minutes ago, RevendaHost said: @rubensk não entendi... https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu 0 Quote Link to comment
Otavio Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Aqui esta normal amigo até solicitei saques na data de hoje sem nenhum problema. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment
Thiago Sabaia Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Aqui está horrível o acesso ao MercadoLivre, Portal do Host, HostMGR entre outros sites desde segunda feira. Vi em alguns grupos o pessoal reclamando do mercado livre também. O fórum só estou conseguindo usar via Tapatalk. Oi Velox / RJ Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment
Otavio Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Aqui está horrível o acesso ao MercadoLivre, Portal do Host, HostMGR entre outros sites desde segunda feira. Vi em alguns grupos o pessoal reclamando do mercado livre também. O fórum só estou conseguindo usar via Tapatalk. Oi Velox / RJ Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Veja se seu ip esta fixo em Ipv6 Tive mesmo problema até fiz tópico depois de alguns dias retornaram apenas ao ipv4 e tive essa instabilidade de acesso com a Net. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment
Thiago Sabaia Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 2 minutos atrás, Otavio disse: Veja se seu ip esta fixo em Ipv6 Tive mesmo problema até fiz tópico depois de alguns dias retornaram apenas ao ipv4 e tive essa instabilidade de acesso com a Net. Tá via IPv4, tanto em casa como no escritório. O modem que uso em casa nem IPv6 suporta. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment
Otavio Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Agora, Thiago Sabaia disse: Veja se seu ip esta fixo em Ipv6 Tive mesmo problema até fiz tópico depois de alguns dias retornaram apenas ao ipv4 e tive essa instabilidade de acesso com a Net. Tá via IPv4, tanto em casa como no escritório. O modem que uso em casa nem IPv6 suporta. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Estou falando com suporte da Embratel na qual possuo alguns servidores dedicados , pelo que me disseram algumas rotas nacionais estão passando por instabilidade . Eu até momento não tive nenhum problema , veja com seu provedor de internet uma possivel mudança de rota normalmente é feita em poucos minutos e sana rapidamente seu problema. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.