Ir para conteúdo

Problemas de acesso ao MercadoLivre ou sites?

Featured Replies

Postado

Alguém que utilize o Mercadopago para receber pagamentos está tendo problemas para acessar a sua conta?

Desde ontem não consigo logar em nenhuma das minhas 3 contas, o site em si navega normal, mas quando tento logar não consigo, fica uma lentidão só é depois de muito tempo aparece a famosa tela no browser de "conexão reiniciada".

Já troquei o PC, tentei pelo tablet, celular, troquei de modem, cabeamento etc.. e continua do mesmo jeito.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Estou acessando normalmente minha conta do mercado pago.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
1 hour ago, RevendaHost said:

Alguém que utilize o Mercadopago para receber pagamentos está tendo problemas para acessar a sua conta?

Desde ontem não consigo logar em nenhuma das minhas 3 contas, o site em si navega normal, mas quando tento logar não consigo, fica uma lentidão só é depois de muito tempo aparece a famosa tela no browser de "conexão reiniciada".

Já troquei o PC, tentei pelo tablet, celular, troquei de modem, cabeamento etc.. e continua do mesmo jeito.

Na lista Caiu tem gente reclamando também. 

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, rubensk disse:

Na lista Caiu tem gente reclamando também. 

@rubensk não entendi...

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Aqui esta normal amigo até solicitei saques na data de hoje sem nenhum problema.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Aqui está horrível o acesso ao MercadoLivre, Portal do Host, HostMGR entre outros sites desde segunda feira. Vi em alguns grupos o pessoal reclamando do mercado livre também.

O fórum só estou conseguindo usar via Tapatalk.

Oi Velox / RJ

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Postado
2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Aqui está horrível o acesso ao MercadoLivre, Portal do Host, HostMGR entre outros sites desde segunda feira. Vi em alguns grupos o pessoal reclamando do mercado livre também.

O fórum só estou conseguindo usar via Tapatalk.

Oi Velox / RJ

Veja se seu ip esta fixo em Ipv6

Tive mesmo problema até fiz tópico depois de alguns dias retornaram apenas ao ipv4 e tive essa instabilidade de acesso  com a Net.

-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

2 minutos atrás, Otavio disse:

Tive mesmo problema até fiz tópico depois de alguns dias retornaram apenas ao ipv4 e tive essa instabilidade de acesso  com a Net.

Tá via IPv4, tanto em casa como no escritório. O modem que uso em casa nem IPv6 suporta.

Postado
Agora, Thiago Sabaia disse:

Tá via IPv4, tanto em casa como no escritório. O modem que uso em casa nem IPv6 suporta.

Estou falando com suporte da Embratel na qual possuo alguns servidores dedicados , pelo que me disseram algumas rotas nacionais estão passando por instabilidade .
Eu até momento não tive nenhum problema , veja com seu provedor de internet uma possivel mudança de rota normalmente é feita em poucos minutos e sana rapidamente seu problema. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?