Clicky

Ir para conteúdo

RevendaHost

Problemas de acesso ao MercadoLivre ou sites?

Posts Recomendados

Alguém que utilize o Mercadopago para receber pagamentos está tendo problemas para acessar a sua conta?

Desde ontem não consigo logar em nenhuma das minhas 3 contas, o site em si navega normal, mas quando tento logar não consigo, fica uma lentidão só é depois de muito tempo aparece a famosa tela no browser de "conexão reiniciada".

Já troquei o PC, tentei pelo tablet, celular, troquei de modem, cabeamento etc.. e continua do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, RevendaHost said:

Alguém que utilize o Mercadopago para receber pagamentos está tendo problemas para acessar a sua conta?

Desde ontem não consigo logar em nenhuma das minhas 3 contas, o site em si navega normal, mas quando tento logar não consigo, fica uma lentidão só é depois de muito tempo aparece a famosa tela no browser de "conexão reiniciada".

Já troquei o PC, tentei pelo tablet, celular, troquei de modem, cabeamento etc.. e continua do mesmo jeito.

Na lista Caiu tem gente reclamando também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está horrível o acesso ao MercadoLivre, Portal do Host, HostMGR entre outros sites desde segunda feira. Vi em alguns grupos o pessoal reclamando do mercado livre também.

O fórum só estou conseguindo usar via Tapatalk.

Oi Velox / RJ

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Aqui está horrível o acesso ao MercadoLivre, Portal do Host, HostMGR entre outros sites desde segunda feira. Vi em alguns grupos o pessoal reclamando do mercado livre também.

O fórum só estou conseguindo usar via Tapatalk.

Oi Velox / RJ

Veja se seu ip esta fixo em Ipv6

Tive mesmo problema até fiz tópico depois de alguns dias retornaram apenas ao ipv4 e tive essa instabilidade de acesso  com a Net.

Compartilhar este post

Link para o post

2 minutos atrás, Otavio disse:

Tive mesmo problema até fiz tópico depois de alguns dias retornaram apenas ao ipv4 e tive essa instabilidade de acesso  com a Net.

Tá via IPv4, tanto em casa como no escritório. O modem que uso em casa nem IPv6 suporta.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Thiago Sabaia disse:

Tá via IPv4, tanto em casa como no escritório. O modem que uso em casa nem IPv6 suporta.

Estou falando com suporte da Embratel na qual possuo alguns servidores dedicados , pelo que me disseram algumas rotas nacionais estão passando por instabilidade .
Eu até momento não tive nenhum problema , veja com seu provedor de internet uma possivel mudança de rota normalmente é feita em poucos minutos e sana rapidamente seu problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location