Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de acesso ao MercadoLivre ou sites?


RevendaHost

Posts Recomendados

Alguém que utilize o Mercadopago para receber pagamentos está tendo problemas para acessar a sua conta?

Desde ontem não consigo logar em nenhuma das minhas 3 contas, o site em si navega normal, mas quando tento logar não consigo, fica uma lentidão só é depois de muito tempo aparece a famosa tela no browser de "conexão reiniciada".

Já troquei o PC, tentei pelo tablet, celular, troquei de modem, cabeamento etc.. e continua do mesmo jeito.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
1 hour ago, RevendaHost said:

Alguém que utilize o Mercadopago para receber pagamentos está tendo problemas para acessar a sua conta?

Desde ontem não consigo logar em nenhuma das minhas 3 contas, o site em si navega normal, mas quando tento logar não consigo, fica uma lentidão só é depois de muito tempo aparece a famosa tela no browser de "conexão reiniciada".

Já troquei o PC, tentei pelo tablet, celular, troquei de modem, cabeamento etc.. e continua do mesmo jeito.

Na lista Caiu tem gente reclamando também. 

Link para o comentário

Aqui esta normal amigo até solicitei saques na data de hoje sem nenhum problema.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Aqui está horrível o acesso ao MercadoLivre, Portal do Host, HostMGR entre outros sites desde segunda feira. Vi em alguns grupos o pessoal reclamando do mercado livre também.

O fórum só estou conseguindo usar via Tapatalk.

Oi Velox / RJ

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Aqui está horrível o acesso ao MercadoLivre, Portal do Host, HostMGR entre outros sites desde segunda feira. Vi em alguns grupos o pessoal reclamando do mercado livre também.

O fórum só estou conseguindo usar via Tapatalk.

Oi Velox / RJ

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Veja se seu ip esta fixo em Ipv6

Tive mesmo problema até fiz tópico depois de alguns dias retornaram apenas ao ipv4 e tive essa instabilidade de acesso  com a Net.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

 

2 minutos atrás, Otavio disse:

Veja se seu ip esta fixo em Ipv6

Tive mesmo problema até fiz tópico depois de alguns dias retornaram apenas ao ipv4 e tive essa instabilidade de acesso  com a Net.

Tá via IPv4, tanto em casa como no escritório. O modem que uso em casa nem IPv6 suporta.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Agora, Thiago Sabaia disse:

Veja se seu ip esta fixo em Ipv6

Tive mesmo problema até fiz tópico depois de alguns dias retornaram apenas ao ipv4 e tive essa instabilidade de acesso  com a Net.

 

Tá via IPv4, tanto em casa como no escritório. O modem que uso em casa nem IPv6 suporta.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Estou falando com suporte da Embratel na qual possuo alguns servidores dedicados , pelo que me disseram algumas rotas nacionais estão passando por instabilidade .
Eu até momento não tive nenhum problema , veja com seu provedor de internet uma possivel mudança de rota normalmente é feita em poucos minutos e sana rapidamente seu problema. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?