Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tenho um dedicado na ovh, MC-32 Game, instalei o vmware pelo manager da ovh, agora quando eu vou virtualizar a maquina aparece o seguinte erro :

VcYxHbh.png

toda vez da isso.

Postado
  • Autor
Agora, MusT HosT disse:

Já tentou reiniciar a maquina para ver se normaliza?

estou formatando a maquina, pra ver se o erro para

Postado

A mensagem diz que o erro está no Vsphere client, pode ser o programa que você instalou no seu pc para administrar o servidor.

experimente testar de outro pc ou desintalar e instalar novamente.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

A mensagem diz que o erro está no Vsphere client, pode ser o programa que você instalou no seu pc para administrar o servidor.

experimente testar de outro pc ou desintalar e instalar novamente.

Desinstalei e deu certo mas tô com outro problema  será que pode me ajudar?

configurei o cloud via vmware, formatei e tal configurei a rede, com o ip adicional da ovh tudo ok, entro pela conexão remota e tal, lá acessa a internet, 

só que quando eu pingo o ip do cloud, não da certo, já ativei, desativei o firewall, oque será que tenho que fazer?

Postado

Abra o prompt (cmd) e digite o que está abaixo para habilitar/desabilitar respostas ICMP.

Para habilitar:
netsh firewall set icmpsetting 8

Para desabilitar:
netsh firewall set icmpsetting 8 disable

Postado
1 hora atrás, mcosttaoficial disse:

Desinstalei e deu certo mas tô com outro problema  será que pode me ajudar?

configurei o cloud via vmware, formatei e tal configurei a rede, com o ip adicional da ovh tudo ok, entro pela conexão remota e tal, lá acessa a internet, 

só que quando eu pingo o ip do cloud, não da certo, já ativei, desativei o firewall, oque será que tenho que fazer?

Qual o sistema operacional da VM? Se for Windows, tem que desativar o firewall para todos os perfis ou criar uma regra que permita aceitar ping.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Leandro V disse:

Abra o prompt (cmd) e digite o que está abaixo para habilitar/desabilitar respostas ICMP.

Para habilitar:

Para desabilitar:

nossa fiz isso, mas o ping ficou alto de mais, em media 864s

3 horas atrás, Leandro V disse:

Para habilitar:

Para desabilitar:

nossa fiz isso, mas o ping ficou alto de mais, em media 864s

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?