Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UolHost dominio .com R$59,90


Posts Recomendados

É facil sim, basta solicitar o codigo para transferencia do seu dominio junto a Uol e passar para o novo registrante. Vale lembrar que o sistema de gerenciamento de dominios deles é muito falho. É bem complicado usar dns proprio com dominios hospedado com eles.

OBS: Com essa alta do dolar, é normal que esse tipo dedominio esteja bem mais caro.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutes ago, Mateus Pereira said:

tenho meu domínio pessoal com a uolhost desde 2011 sempre paguei 2 a 3 anos de uma vez ai vai vencer hoje quando vou renovar vejo o valor 60 reais por um dominio .com e muito abusivo... e facil transferir o dominio da uol para outra empresa ?

É fácil desde que o domínio não tenha entrado em RGP (Redemption Grace Period), o que acontece 45 dias após a expiração. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LeandroSA disse:

Um cliente transferiu um ontem da Uol para min , bem fácil ( só pegar o código no próprio painel )...Agora sei o motivo rsrs

serio mesmo e imoral cobrar isso falei com o atendente da godaddy tenho muitos dominios la vou transferir e com 5 anos pago por 80 reais 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mateus Pereira disse:

serio mesmo e imoral cobrar isso falei com o atendente da godaddy tenho muitos dominios la vou transferir e com 5 anos pago por 80 reais 

 

não se engane com a godaddy, é outra que pratica a mesma "técnica" de $retorno! Aquisição/Entrada vantajosa, mas a diferença você paga com renovações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?