MayconSilva Posted February 17, 2016 Share Posted February 17, 2016 1 hora atrás, edvan disse: É algo pontual, já efetuei a migração em quase 30 empresas e não apresentou esse problema. Já acionou o suporte da WHMCS.com? No fórum oficial existe relatos igual ao seu? Valeu mais resolvi de outra forma. Apenas enviei o upgrade novamente e obtive êxito. Abraços! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubdub Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 Hoje tenho a versão 5.3.14 é tranquilo migrar para a versão 6.2.2? tem algum tópico ensinando migrar de 5.3.14 para 6? eu já tenho tudo cadastrado na versão antiga, se eu fizer a full ela não apaga meus cadastros de clientes ? valeu galera pela info 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 22, 2016 Share Posted February 22, 2016 Em 21/02/2016 at 21:52, dubdub disse: Hoje tenho a versão 5.3.14 é tranquilo migrar para a versão 6.2.2? tem algum tópico ensinando migrar de 5.3.14 para 6? eu já tenho tudo cadastrado na versão antiga, se eu fizer a full ela não apaga meus cadastros de clientes ? valeu galera pela info 100% tranquilo, siga o passo-a-passo http://docs.whmcs.com/Upgrading#For_a_Full_Release_Version Acabei de migrar um WHMCS da versão v5.3.9 tranquilamente para v6.2.2, processo não levou 5 minutos. Recomendo que tire um backup da base de dados + arquivos por segurança. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 Galera alguem conseguiu traduzir o ADM nessa nova versão 6.2.2? Eu até achei um arquivo de tradução, joguei na pasta /lang/overrides mas nada aconteceu ... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 Em 05/03/2016 at 23:00, Ricardo Nogueira disse: Galera alguem conseguiu traduzir o ADM nessa nova versão 6.2.2? Eu até achei um arquivo de tradução, joguei na pasta /lang/overrides mas nada aconteceu ... Local correto seria /seuwhmcs/seu_admin/lang/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Em 07/03/2016 at 11:46, edvan disse: Local correto seria /seuwhmcs/seu_admin/lang/ Muito Obrigado Edvan! Deu certo, forte abraço 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 9, 2016 Share Posted March 9, 2016 Em 17/02/2016 at 18:26, edvan disse: É algo pontual, já efetuei a migração em quase 30 empresas e não apresentou esse problema. Já acionou o suporte da WHMCS.com? No fórum oficial existe relatos igual ao seu? Fiz backup do diretório e em seguida apaguei ele todo. Subi todos arquivos novos e depois coloquei de volta o template, gateways, hooks, etc. Resolveu o caso do download. O único problema que não resolveu foi referente ao sair da conta quando acessa a base de conhecimento e downloads. Ex: o cliente está logado na conta dele, se ele ir na base de conhecimento é feito um logout sem ele pedir. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubdub Posted March 10, 2016 Share Posted March 10, 2016 Em 22/02/2016 at 13:49, edvan disse: 100% tranquilo, siga o passo-a-passo http://docs.whmcs.com/Upgrading#For_a_Full_Release_Version Acabei de migrar um WHMCS da versão v5.3.9 tranquilamente para v6.2.2, processo não levou 5 minutos. Recomendo que tire um backup da base de dados + arquivos por segurança. Ed obrigado, estive ausente, voltando as atividades, obrigado pelo apoio, vou seguir suas recomendações 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubdub Posted March 11, 2016 Share Posted March 11, 2016 Em 22/02/2016 at 13:49, edvan disse: 100% tranquilo, siga o passo-a-passo http://docs.whmcs.com/Upgrading#For_a_Full_Release_Version Acabei de migrar um WHMCS da versão v5.3.9 tranquilamente para v6.2.2, processo não levou 5 minutos. Recomendo que tire um backup da base de dados + arquivos por segurança. Deu certo Edvan, no final ele inclusive informa que foi atualizado com sucesso, dai mostra um botão para ir ao administrador, dai é que vem a treta. ele está mostrando o erro de CSS e não reconhece link nenhum Not Found The requested URL /admin/templates/blend/configgeneral.php was not found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. já limpei o cache, já loguei com outro navegador e mostra sempre este erro quando clico em qualquer link. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.