Jump to content

WHMCS 6.2.2 Atualização

Recommended Posts

15 minutos atrás, opencag disse:

O meu está 6.2.1, não está pedindo para atualizar...

O que pode ser ?

11 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Acabei de atualizar o meu e nenhum problema até o momento

provavelmente ele ainda não baixou o status. Acessa a página System Health and Updates e olha se não vai aparecer.

Em alguns casos mesmo acessando essa página não vai aparecer... pois depende da última verificação da licença.

É possível "forçar" essa verificação http://c2n.me/3tWpjZD

Menu Help/Ajuda >> Licensing Information/Informações da Licença clique no botão Force License Update/Forçar atualização da licença e aguarde a mensagem em verde de sucesso!

17 horas atrás, mayconsilva disse:

Aqui eu tive problemas ao atualizar!!

Ao logar com qualquer usuário dava erro, retornei o arquivo anterior e funcionou!!!

Quando clica em " Minhas Faturas " da o mesmo erro, porém o que ferrou e saber qual arquivo é esse.. http://prntscr.com/a47mz9

Erro 500 é genérico... dá uma lida em http://docs.whmcs.com/Blank_or_Partially_Rendered_Pages

Ativa o debug ( $display_errors = true;) via configuration.php e o erro deve ser exibido na tela ou gravado em um arquivo error_log na raiz do seu WHMCS.

8 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

o problema que identifiquei aqui foi no download de anexo de tickets. Tanto para o cliente como administrador. Redireciona para tela de login. Igual um erro que teve um tempo atrás.

Acabei de efetuar um teste e não tive dificuldades.

Agora, edvan disse:

Acabei de efetuar um teste e não tive dificuldades.

Aqui já limpei cache, baixei o whmcs e substitui o dl.php pensando está corrompido e continua o mesmo erro.

Quando tento baixar pela administração sou redirecionado a area do cliente pedindo para fazer login. E com o cliente acontece a mesma coisa.

29 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Aqui já limpei cache, baixei o WHMCS e substitui o dl.php pensando está corrompido e continua o mesmo erro.

Quando tento baixar pela administração sou redirecionado a area do cliente pedindo para fazer login. E com o cliente acontece a mesma coisa.

Estranho, acabei de testar e não tive erros... por curiosidade você está utilizando qual navegador?

6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Já testei no Chrome(web e mobile), Safari e Firefox. Tanto no Mac como Windows. Não é problema com navegador nem rede.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

É algo pontual, já efetuei a migração em quase 30 empresas e não apresentou esse problema.

Já acionou o suporte da WHMCS.com? No fórum oficial existe relatos igual ao seu?