Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

- Olá, Recentemente adicionei um fundo na ResellerClub para ativa a conta, mas esta pedindo pra configurar, alguém tem algum tutorial de como configurar..

Postado
4 horas atrás, WebReis disse:

- Já tinha visto, mas não coloquei em pratica, porque não sabia que funciona nessa versão atual, então posso fazer da forma que esta na tutorial?

Sim

Postado
  • Autor

- Obrigado, pode fechar o tópico.

Postado

Configurando os IPs no resellerclub e colocando a API no módulo do resellerclub é a única configuração que tem que fazer? Esperando 30min o WHMCS já fica apto para registrar?

Postado
4 horas atrás, PetrusHenrique disse:

Configurando os IPs no resellerclub e colocando a API no módulo do resellerclub é a única configuração que tem que fazer? Esperando 30min o WHMCS já fica apto para registrar?

Cadastre os domínio e pronto. Caso queira automatizar no WHMCS, recomendo usar: http://www.resellerclub-mods.com/en/products/free-mods/free-resellerclub-tools.html

Postado
  • Autor
23 horas atrás, PetrusHenrique disse:

- Sim, rs.

Postado

O registro fica em nome do cliente ou fica no meu nome que sou o dono da conta de revenda do Resellerclub?

Postado
12 minutos atrás, PetrusHenrique disse:

O registro fica em nome do cliente ou fica no meu nome que sou o dono da conta de revenda do Resellerclub?

Seu cliente!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?