Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração ResellerClub


Web Reis

Posts Recomendados

É bom da uma revisada nas configurações do Resellerclub, principalmente na parte de emails, se não o sistema deles vai ficar mandando vários emails para seus clientes e eles não vão entender nada.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PetrusHenrique disse:

Tem como fazer algum teste de registro de domínio para ver se está tudo rodando certinho do meu WHMCS para o resellerclub?

Outra coisa, o módulo oficial deles tem alguma vantagem frente ao módulo nativo do WHMCS?

@Thiago Sabaia onde é essa configuração exatamente?

O que vem no WHMCS serve apenas para Domínios, o que tem no site deles serve para domínios, hospedagem, ssl, e toda parafernalha que a ResellerClub permite revender.

Eu quando testei coloquei saldo na conta e registrei um domínio, em seguida fiz o cancelamento do mesmo e o dinheiro volta para a conta. Cobram uma taxa bem pequena pelo cancelamento, menos de R$ 1 (pelo menos comigo foi assim a alguns anos atrás).

Sobre os e-mails fica na parte onde configura as notificações se não me engano. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2016 at 16:00, Thiago Sabaia disse:

O que vem no WHMCS serve apenas para Domínios, o que tem no site deles serve para domínios, hospedagem, ssl, e toda parafernalha que a ResellerClub permite revender.

Eu quando testei coloquei saldo na conta e registrei um domínio, em seguida fiz o cancelamento do mesmo e o dinheiro volta para a conta. Cobram uma taxa bem pequena pelo cancelamento, menos de R$ 1 (pelo menos comigo foi assim a alguns anos atrás).

Sobre os e-mails fica na parte onde configura as notificações se não me engano. 

Achei! Valeu a dica, Thiago.

 

Me digam uma coisa, esse módulo dá suporte a transferências de domínio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, PetrusHenrique disse:

Achei! Valeu a dica, Thiago.

 

Me digam uma coisa, esse módulo dá suporte a transferências de domínio?

Sim, toda parte de domínios funciona normalmente(proteção de privacidade, gerenciador de dns avançado, redirecionamento de e-mails....)

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse outro modulo ai que ele informou eu desconheço.

Só usei até hoje o que já vem com o WHMCS e o que tem no site da ResellerClub.

o que vem com WHMCS: funciona normalmente TODOS os recursos relacionados a domínio: registro, transferência, alteração de dns, adicionais(proteção de privacidade, gerenciador de dns e redirecionamento de e-mails), código epp, etc, etc.

O que tem no site da ResellerClub: faz tudo isso acima + permite automatizar a venda de hospedagem, vps, certificados, e as outras parafernalhas que a Resellerclub disponibiliza.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?