chuvadenovembro Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 4 minutos atrás, Bruno Henrique disse: Bom, pode ser isso. Mas essa é a primeira vez que tenho um problema do tipo com eles. Em poucos meses, tive vários. Por sorte ontem a noite tirei o ultimo servidor em produção ontem de lá Só fiquei com servidores de backup, ainda sim estou meio receioso hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 @Felipe Augusto É como eu disse, depende da sala em que está o servidor. Vocês deram sorte ou eu que fui muito azarado mesmo hehe. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Olá, boa tarde! Tenho recebi essa notificação da parte deles, no entanto graças a nosso bom Deus, em nosso caso nenhum Location veio abaixo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 18 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa tarde! Tenho recebi essa notificação da parte deles, no entanto graças a nosso bom Deus, em nosso caso nenhum Location veio abaixo. Prezado, foi o data center em "geral" dessa vez, eles mesmo disseram, tudo ficou offline por esse tempo. Ou o seu colocaram um no break só pra você lá? Sortudo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 As part of continuing outage restoration efforts. Dacentec will be performing emergency maintenance on a core piece of networking equipment. Customers may experience intermittent packet loss as dynamic protocols reconverge during this activity. Location: Lenoir, NC Datacenter State Date/Time of Maintenance: January 26th, 2016 at 4:45 EST We will send a notification once the maintenance is complete. Para os que não receberam , então fazendo novamente uma manutenção . Curioso que tem + outros 3 dcs passando por manutenção hj praticamente nos mesmos horários rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 7 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Prezado, foi o data center em "geral" dessa vez, eles mesmo disseram, tudo ficou offline por esse tempo. Ou o seu colocaram um no break só pra você lá? Sortudo. Não sei lhe informa, temos total 4 Location e nenhuma veio abaixo. Agora na segunda manutenção tivemos alguns pequenos down time. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.