Jump to content

Valores colocation (Emmex,DataCorpore) e Alog

opencag

Recommended Posts

Se não me engano nesse valor está incluso apenas o espaço + tomada. Você tem que pagar ainda pelo link e ips.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

21 minutos atrás, opencag disse:

Com certeza precisa pagar o link... gostaria da opinião de alguém que tem colocation em um dos 3 data-centers...

Nada contra as empresas porem no pouco tempo que vi a EMMEX no fórum já tem + de 3 Downtime e nesses períodos uma grande ausência no suporte deles 
Gerencio apenas 1 servidor hospedado com eles .

Datacorpore frequentemente fica sem o suporte técnico deles apesar dos custos serem baixos tem de levar em conta se este tipo de serviço exige um alto nivel de Up-Time 
No caso possuo uma maquina que roda meu voip na DataCorpore e a cada uns 2 meses pode saber que alguma coisa vai acontecer.

Alog somente conversando com eles pois são bem flexíveis quanto a valor de tabela dependendo do que você precisa .
Não sei se mudou porem colocation deles a pouco tempo atras vinha sem uma proteção ddos 
Nas maquinas que contrato diretamente com eles tive 1 ou 2 problemas porem resolveram em coisa de 1h.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

O valor do Co-location com a Alog agora Equinix, vai depender muito do "Que", deseja.

Eles trabalham com gerente de contas, ele analisa o que vai precisar, como se e um Rack inteiro, quantos Kva de energia, Quantos Mbs de Link, quantos Ips, ou vai ser seu proprio AS/BGP, se irar se conectar ao PTT e etc.

Eles não tem proteção Anti Ddos inclusa, caso desejar, tem que contratar a parte. Recomendo de terceiros, eles tem uma proteção pequena até 2.5Gbps e um preço assombroso para tal. rs

Agora referente a qualidade e outro nível, já passamos por alguns DC's no Brasil, não tem nem comparação. Vale a pena o investimento!

Os outros dois citados, nunca utilizei, então, não tenho uma opinião.

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

6 horas atrás, opencag disse:

Bom dia,

No site da EMMEX e DataCorpore o valor do colacation é R$99.

Alguém do fórum tem colocation com essas empresas ?

Gostaria de saber tb quem tem colocation com a ALOG e os valores tb...

Já estive na Emmex por uns 06 meses, tive umas 03 quedas, mas nada muito prolongado, entenda que é uma Data center de segunda e seu preço é bem mais em conta, você tem que analisar qual a sua necessidade, no meu caso me atendeu bem, pois era um servidor de redundância e esses downtimes não me prejudicaram.

Tenho um servidor na Alog a 03 anos, posso dizer que tive nunca tive queda por conta de problemas com eles, agora é caro, pago R$ 2.100,00 por um servidor de 04U e 15mb de banda.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site