rubensk Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 5 minutes ago, opencag said: 1) Pode rodar um sistema de chat, ou até mesmo o WHMCS em cima do cloudflare normalmente ? 2)Rodando no cloudflare meu cloud onde roda o site pode continuar com plugin de cache ? (É necessário ?). 3) Para indexar no google é melhor o cloudflare ? 4)Meu domínio tem SSL no cloud que hospedo, vai funcionar no cloudflare ? 1 - O WHMCS teve alterações para reconhecer o IP do solicitante original a partir da informação que vem no Cloudflare. Antes dava problema. 2 - Você pode usar plugin de cache mas é desnecessário 3 - Dá na mesma 4 - Cloudflare inclui SSL gratuito mas pode sim usar um SSL que você já tenha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Muito obrigado pelas respostas.. Agora se meu cloud tem somente 1GB de RAM, utilizado o cloudflare meu cloud poderia ter somente 512MB ? Fica realmente mais rápido ? ou como ele pesquisa em tempo real o meu cloud precisa continuar com 1GB. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 4 minutos atrás, opencag disse: Muito obrigado pelas respostas.. Agora se meu cloud tem somente 1GB de RAM, utilizado o cloudflare meu cloud poderia ter somente 512MB ? Fica realmente mais rápido ? ou como ele pesquisa em tempo real o meu cloud precisa continuar com 1GB. Cloudflare, ira ajudar com o load do seu cloud. Não muda a ram, se usar 512 de ram poderá ter problemas. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 3 minutes ago, opencag said: Muito obrigado pelas respostas.. Agora se meu cloud tem somente 1GB de RAM, utilizado o cloudflare meu cloud poderia ter somente 512MB ? Fica realmente mais rápido ? ou como ele pesquisa em tempo real o meu cloud precisa continuar com 1GB. Depende do que estiver causando a exigência de 1 GB, se é número de requisições simultâneas ou se é algo da sua aplicação. Mas será ou o mesmo ou menor, não maior. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Pessoal aproveitando o tópico, alguém poderia me ajudar nos procedimentos que preciso fazer para instalar o plugin do cloudflare no cPanel. Eu entrei no site do Cloudflare e fiz meu cadastro no programa de parceiros, recebi um e-mail informando estar tudo ok, mas não entendi bem como fazer para instalar. Eu quero instalar para que fique disponível para meus clientes conforme a imagem: http://goo.gl/wE3T9Q 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 2 minutos atrás, RevendaHost disse: Pessoal aproveitando o tópico, alguém poderia me ajudar nos procedimentos que preciso fazer para instalar o plugin do cloudflare no cPanel. Eu entrei no site do Cloudflare e fiz meu cadastro no programa de parceiros, recebi um e-mail informando estar tudo ok, mas não entendi bem como fazer para instalar. Eu quero instalar para que fique disponível para meus clientes conforme a imagem: http://goo.gl/wE3T9Q Já recebeu a API Key? Caso tenha recebido acesse o SSH e execute o comando. bash <(curl -s https://raw.githubusercontent.com/cloudflare/CloudFlare-CPanel/master/cloudflare.install.sh) HOST_API_KEY 'YOUR_COMPANY_NAME' Basta editar ele inserindo o api key + nome da empresa 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Já recebeu a API Key? Caso tenha recebido acesse o SSH e execute o comando. bash <(curl -s https://raw.githubusercontent.com/cloudflare/CloudFlare-CPanel/master/cloudflare.install.sh) HOST_API_KEY 'YOUR_COMPANY_NAME' Basta editar ele inserindo o api key + nome da empresa Sim, recebi o link para configurar minha senha e pegar a Api Key. Poxa Thiago é só isso? me passaram umas instruções mais complicadas por email que já estava até desistindo. Valeu mesmo! 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Sim, apenas isso. https://www.cloudflare.com/static/media/pdf/cloudflare-cpanel-installation-activation-guide.pdf Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Configurei mas o IP que estou pingando está mais de 100ms.. Acredito que demora algumas horas para propagar em todos os servidores deles (Inclusive no Brasil). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 5 horas atrás, opencag disse: Gostaria de saber quem utiliza o cloudflare gratuito... O Uptime realmente é bom ? Outra coisa, meu servidor roda fora, a velocidade do site vai ficar igual do Brasil ? Cloud Flare free é bom já fiz uso porem ataques reais de ddos de até 1Gb ele segura acima disso esqueça ele entra em down , alem é claro de que ele não protege contra todos os ataques , ele protege com sprunt esses spamers + porcarias , contra t50 somente as versões pagas. Ataques de Boot ele segura até 1Gb . Para um plano free possui uma boa capacidade e proteção . Protege vc de ataques contra a "mulecadinha" porem se pegar alguém que já tenha conhecimentos básicos linux esquença que vai cair sem dó , citei o t50 como exemplo porem existem scripts mais parrudos que derrubam até a versão paga alem é claro de que o cloud flare "camufla seu ip " , mais é possivel ser descoberto e ai o ataque vai direto em sua maquina e não no cloudflare Quem sabe atacar nunca manda trafego nos servidores da cloudflare , primeiro descobre seu ip . È facil descobrir ? Sim é relativamente facil . CLOUD FLARE É UMA PROTEÇÃO BEM SUPERFICIAL Tenha em mente que a maquina deve possuir também sua proteção contra ddos em sua rede interna com auxilio de um bom firewall . lembrando hoje em dia 1Gb de ddos é basicamente simples em rotas externas , o normal de ddos em rotas externas varia de 30 há 50 Gb . Não adianta banir ip , 99% das maquinas usadas nisso são provenientes de CC ou de "Scripts "virus" indiretamente instalados na maquina. 1 dica rápida e prática para acabar com seu problema ddos (momentaneamente), troque o ip dedicado sempre que receber um ddos . Atualmente Faso uso do cloudflare pago devido a possuir um valor bom e possuir um dos melhores Seos nestes tipos de serviço . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.