Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

- Olá, boa noite, alguém já utilizou Marketing por meio de impulsionamento no Facebook, e obteve algum retorno?!

Postado
31 minutos atrás, WebReis disse:

- Olá, boa noite, alguém já utilizou Marketing por meio de impulsionamento no Facebook, e obteve algum retorno?!

Se vc investir uma boa quantia sim tipo R$5000 

E tem de saber montar a campanha corretamente pq ter 1 milhão de exibições e apenas 2 visitas e inútil .

Recomendo que contrate uma empresa de Seo boa para que monte sua campanha. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Uso algumas vezes.

Não é algo que irá te trazer clientes nessa area, serve mais para deixar a marca conhecida. Geralmente quando promovo algum post faço com algum generico ao invés de serviço. 

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, Otavio disse:

Se vc investir uma boa quantia sim tipo R$5000 

E tem de saber montar a campanha corretamente pq ter 1 milhão de exibições e apenas 2 visitas e inútil .

Recomendo que contrate uma empresa de Seo boa para que monte sua campanha. 

- Poderia me recomenda algum empresa?

26 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Uso algumas vezes.

Não é algo que irá te trazer clientes nessa area, serve mais para deixar a marca conhecida. Geralmente quando promovo algum post faço com algum generico ao invés de serviço. 

- Poderia me da alguns dicas ?!

Postado

Anunciar no Facebook esse segmento é jogar dinheiro no lixo, só compensa investir na fanpage!

Postado
44 minutos atrás, WebReis disse:

- Poderia me recomenda algum empresa?

- Poderia me da alguns dicas ?!

http://www.agenciamestre.com

-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Cara, só serve para divulgar a marca da empresa, torna-la mais conhecida e etc, bom não deixa de ser um bom marketing, pois é aquele ditado "Quem não é visto, não é lembrado"

É interessante se você postar algo interessante, eu as vezes escrevo um artigo de utilidade, posto no Facebook e impulsiono, dai gera visitas na fanpage, visitas no site, curtidas, alguns compartilhamentos, mas é só... :)

Então dizer que é dinheiro jogado fora é besteira, mas tenha em mente que em termos de novos clientes talvez se decepcione.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
42 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Cara, só serve para divulgar a marca da empresa, torna-la mais conhecida e etc, bom não deixa de ser um bom marketing, pois é aquele ditado "Quem não é visto, não é lembrado"

É interessante se você postar algo interessante, eu as vezes escrevo um artigo de utilidade, posto no Facebook e impulsiono, dai gera visitas na fanpage, visitas no site, curtidas, alguns compartilhamentos, mas é só... :)

Então dizer que é dinheiro jogado fora é besteira, mas tenha em mente que em termos de novos clientes talvez se decepcione.

Amigo esta meio atrasado no que esta falando .

E possivel sim obter muitos clientes com eles muitos mesmo , basta ter um bom investimento e fazer a campanha certa. 

O facebook possui métodos de divulgar diretamente de seu site .

Postado
  • Autor
3 horas atrás, RobertSP disse:

Anunciar no Facebook esse segmento é jogar dinheiro no lixo, só compensa investir na fanpage!

- Vish :/

3 horas atrás, Otavio disse:

- Por ser uma empresa conhecida os valores nossa, fiz 1 orçamento com 3 serviços!

3 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

- Já vir resultado mas pra post!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?