Clocks Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Hosters...pretendo oferecer a meus clientes um acesso a webmail mais completo. Hoje 100% dos clientes de hospedagem da empresa são corporativos, e alguns já me solicitaram um ferramenta para ler emails de forma mais profissional (Todos utilizam Horde no cPanel) Conhecem alguma plataforma, mesmo sendo paga, que entregue bons recursos como um cliente de email? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 10 minutos atrás, Clocks disse: Hosters...pretendo oferecer a meus clientes um acesso a webmail mais completo. Hoje 100% dos clientes de hospedagem da empresa são corporativos, e alguns já me solicitaram um ferramenta para ler emails de forma mais profissional (Todos utilizam Horde no cPanel) Conhecem alguma plataforma, mesmo sendo paga, que entregue bons recursos como um cliente de email? Obrigado Recomendo ou roundcube, que já vem no cPanel e é super completo, ou http://www.afterlogic.com/ 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Uso e recomendo o Roundcube.. Desativei até os outros gerenciadores como horde etc. do servidor. Com alguns plugins o mesmo fica muito bom! Se você observar até mesmo a Locaweb usa a plataforma Roundcube. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 3 minutos atrás, LeandroSA disse: Uso e recomendo o Roundcube.. Desativei até os outros gerenciadores como horde etc. do servidor. Com alguns plugins o mesmo fica muito bom! Se você observar até mesmo a Locaweb usa a plataforma Roundcube. Uso sempre o Roundcube. Ele é de longe o melhor gratuito. Lembro que ano passado tive que treinar uma pequena equipe a usar o Roundcube porque não se adaptaram quando saíram do SquirrelMail e aquele design maravilhoso da web 1.0 do seculo passado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Eu cheguei usar por um tempo o AfterLogic, porém ele tem(ou tinha) um problema de desempenho sério, acabei parando de utilizar ele e incentivando os clientes a utilizarem o Roundcube. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clocks Postado Janeiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Ótimo, imaginei mesmo! Sabem se nele existe a possibilidade de instalar em um diretório e permitir certos domínios a efetuarem login? Estou testando o Rainloop e é possível, porém ainda não obtive sucesso na alteração de senha. Me falaram muito do cliente da hostnet. Mas não da pra saber se é desenvolvido por eles ou se é alguma plataforma customizada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.