Clicky

Ir para conteúdo

Anger

Dica para consumo do admin-ajax.php do wordpress no servidor

Posts Recomendados

Pessoal,

Alguém teria alguma dica sobre o consumo do admin-ajax.php do Wordpress?

Em meus servidor o que mais come recursos é isto. Toda hora tem um arquivo destes com alto consumo e tem que ficar de olho.

O que eu sempre faço é entrar em contato com quem utiliza wordpress e recomendo colocar um código do funcionts, que corrige boa parte, o consumo fica muito mais baixo.

Mas a questão é, tem alguma possibilidade de deixar o consumo deste arquivo menor direto no servidor? 

Exemplo.. alterar o tempo de leitura padrão deste arquivo.. etc..

Aguardo as dicas dos colegas!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse plugin é um contador de pageviews e votos (rating), tem um plugin do Google Analytics que mostra aqueles gráficos inline sobre os pageviews...

Quando aplico Varnish basicamente forço o cache muito alto desse arquivo. 100% das vezes o pessoal se vira com outra coisa.

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, joaopaulo disse:

Esse plugin é um contador de pageviews e votos (rating), tem um plugin do Google Analytics que mostra aqueles gráficos inline sobre os pageviews...

Quando aplico Varnish basicamente forço o cache muito alto desse arquivo. 100% das vezes o pessoal se vira com outra coisa.

Se eu aplicasse esta regra no Varnish ele ficaria para todos arquivos admin-ajax.php do servidor?

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Anger disse:

Se eu aplicasse esta regra no Varnish ele ficaria para todos arquivos admin-ajax.php do servidor?

Veja essa dica https://brianjackson.io/diagnose-admin-ajax-php-causing-slow-load-times-wordpress/

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, edvan disse:

Edvan,

Para cada site wordpress eu sei como resolver. A questão é fazer com que seja para todos arquivos admin-ajax.php do servidor automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...