Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para consumo do admin-ajax.php do wordpress no servidor


Anger

Posts Recomendados

Pessoal,

Alguém teria alguma dica sobre o consumo do admin-ajax.php do Wordpress?

Em meus servidor o que mais come recursos é isto. Toda hora tem um arquivo destes com alto consumo e tem que ficar de olho.

O que eu sempre faço é entrar em contato com quem utiliza wordpress e recomendo colocar um código do funcionts, que corrige boa parte, o consumo fica muito mais baixo.

Mas a questão é, tem alguma possibilidade de deixar o consumo deste arquivo menor direto no servidor? 

Exemplo.. alterar o tempo de leitura padrão deste arquivo.. etc..

Aguardo as dicas dos colegas!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse plugin é um contador de pageviews e votos (rating), tem um plugin do Google Analytics que mostra aqueles gráficos inline sobre os pageviews...

Quando aplico Varnish basicamente forço o cache muito alto desse arquivo. 100% das vezes o pessoal se vira com outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, joaopaulo disse:

Esse plugin é um contador de pageviews e votos (rating), tem um plugin do Google Analytics que mostra aqueles gráficos inline sobre os pageviews...

Quando aplico Varnish basicamente forço o cache muito alto desse arquivo. 100% das vezes o pessoal se vira com outra coisa.

Se eu aplicasse esta regra no Varnish ele ficaria para todos arquivos admin-ajax.php do servidor?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, edvan disse:

Edvan,

Para cada site wordpress eu sei como resolver. A questão é fazer com que seja para todos arquivos admin-ajax.php do servidor automaticamente.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Anger disse:

Edvan,

Para cada site wordpress eu sei como resolver. A questão é fazer com que seja para todos arquivos admin-ajax.php do servidor automaticamente.

Individualmente a solução é através de um plugin + configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, edvan disse:

Individualmente a solução é através de um plugin + configuração?

Não, individualmente eu adiciono um código dentro do functions.php 

Procuro uma solução automática.. alguma configuração no apache, sei lá.. algo que força o caching deste arquivo não atualizar tanto assim. Ou até mesmo bloquear o arquivo seria uma opção.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anger disse:

Não, individualmente eu adiciono um código dentro do functions.php 

Procuro uma solução automática.. alguma configuração no apache, sei lá.. algo que força o caching deste arquivo não atualizar tanto assim. Ou até mesmo bloquear o arquivo seria uma opção.

Poderia informar qual código foi inserido ou a fonte dessa dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?