Matheus Oliveira Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 Olá pessoal, Estou com sérios problemas com meu servidor de e-mail. Possuo cPanel instalado no VPS. Quando eu envio algum e-mail para qualquer provedor (hotmal, gmail, yahoo, uol e diversos outros) o e-mail volta. Pensei que fosse DNS Reverso, e ele está configurado. Obrigado Erro: This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: email@dominio.com retry time not reached for any host after a long failure period Reporting-MTA: dns; ****.*****.com.br Action: failed Final-Recipient: rfc822;email@dominio.com Status: 5.0.0 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Silva Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 Olá amigo. Faça o teste do https://www.mail-tester.com/ e compartilhe conosco o resultado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Oliveira Posted December 28, 2015 Author Share Posted December 28, 2015 Agora, Diogo Silva disse: Olá amigo. Faça o teste do https://www.mail-tester.com/ e compartilhe conosco o resultado. Olá, eu já fiz. Ele carrega infinitamente e dá aquele erro que não foi recebido nos servidores dele. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Silva Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 Então o email não está saindo do seu servidor. Esse servidor já mandou email entes? Verificou se a porta de email está bloqueada? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Oliveira Posted December 28, 2015 Author Share Posted December 28, 2015 5 minutos atrás, Felipe Augusto disse: Portas SMTP estão liberadas? Sim, as portas 26, 587, 465 estão liberadas no csf. 4 minutos atrás, Diogo Silva disse: Então o email não está saindo do seu servidor. Esse servidor já mandou email entes? Verificou se a porta de email está bloqueada? Nunca tentei enviar um email por esse servidor antes. As portas SMTP estão liberadas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Silva Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 Mas e no firewall do provedor? No digital ocean por exemplo eles bloquearam email por padrão. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Oliveira Posted December 28, 2015 Author Share Posted December 28, 2015 3 minutos atrás, Felipe Augusto disse: Estranho, isso parece porta bloqueada pelo DC. Qual DC? Quanto tempo está com o VPS? Comprei o VPS de uma empresa que o DC é da ReliableSite. Estou com o VPS fazem uns 2 meses. 3 minutos atrás, Diogo Silva disse: Mas e no firewall do provedor? No digital ocean por exemplo eles bloquearam email por padrão. Já entrei em contato com eles e disseram que estava tudo normal, vou perguntar denovo e ver o que está acontecendo. Assim que me responderem digo aqui! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
registroinfoweb Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 1 minuto atrás, Matheus Oliveira disse: Comprei o VPS de uma empresa que o DC é da ReliableSite. Estou com o VPS fazem uns 2 meses. Já entrei em contato com eles e disseram que estava tudo normal, vou perguntar denovo e ver o que está acontecendo. Assim que me responderem digo aqui! Verifique as MX como está configurado, você mesmo que configurou o servidor? Veja o SELINUX, Iptables e desative o CSF se tiver para verificar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rgazetta Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 Verifique o /etc/resolv.conf, também. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
khaas Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 Qual o ip do seu server SMTP ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts