Marks Posted December 24, 2015 Share Posted December 24, 2015 Olá pessoal tudo bom? Estive pesquisando algumas empresas que disponibilizam VPS e encontrei a CONTABO e seus valores me chamou bastante a atenção, gostaria de saber de vocês se recomendam ou tem alguma reclamação a respeito desta empresa, o que acha? devo ou nao contratar uma VPS com eles? Site deles: https://contabo.com/?show=vps Desde já agradeço a todos vocês! 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted December 25, 2015 Share Posted December 25, 2015 Já houve outros tópicos sobre a empresa a questão é o link: Unlimited traffic: No additional costs due to traffic (if average traffic consumption continuously exceeds 60 Mbit/s over a timespan of at least 5 days the connection is switched to 10 Mbit/s). Ou seja anuncia 100 Mbps só que vc só pode atingir 60mb de transferencia por segundo. e se ficar no máximo de 60Mbp tem link reduzido para 10mbps. Quanto a up time e desempenho das maquinas não notei grandes diferenças dentre a faixa de preço oferecida. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted December 25, 2015 Share Posted December 25, 2015 Funciona bem, mas é do tipo "Do it yourself" como dizem os Americanos, ou seja faça você mesmo, é tudo automatizado e resposta pré prontas, então se você tiver bons conhecimentos no que faz, vai de boa. O que não gostei foi o ilimitado que não é bem ilimitado, ou seja não pode usar muito senão eles reduzem a velocidade do seu link. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted December 25, 2015 Share Posted December 25, 2015 Possuo 2 VPS somente para backups. Apesar de ser cliente eu não recomendo a ninguém. Link lixo (e não me refiro apenas a distância BR/EU) porém hardware/custo benefício excelente p/ alguns propósitos, como o meu! Jamais pegue um 100 Mbit/s lá, fica o aviso! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts