Matheus Oliveira Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Olá galera, Estou com um problema urgentíssimo, já tentei resolver de diversas formas e até agora nada... Todos os streamings do servidor pararam de tocar música, contar ouvintes, porém diz que o AutoDJ está online e que está tocando a música. Vários tickets já foram abertos de meus clientes e não sei como resolver. Seria algum problema com o firewall? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 O autodj está desconectando é isso? Qual painel de controle? Já olhou os logs? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Dezembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 3 minutos atrás, LucasOliveira disse: O autodj está desconectando é isso? Qual painel de controle? Já olhou os logs? Qualquer DJ que entrar não da pra tocar, você clica em play e não acontece nada. Ainda não vi as logs, vou verificar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Parece ser configuração pois se o autodj não conecta, é por que não achou os dados certo. Veja os logs, só eles poderá lhe dizer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Dezembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Agora, LucasOliveira disse: Parece ser configuração pois se o autodj não conecta, é por que não achou os dados certo. Veja os logs, só eles poderá lhe dizer. O autodj conecta sim, pois eu acesso o ip:porta e la aparece o DJ online, a musica tocando e tal, mas o problema é que a musica não toca, não consigo nem dar play para ouvir a radio pelo painel do WHMSonic 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 BOm só os logs para ver, pelo jeito parece configuração Então, parece mais é problema de playlist veja se ele está conseguindo reproduzir a musica colocada, e se está puxando ela do local certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Dezembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Vou ver a log, mas não é playlist porque todos os outros streaming tambem não estão funcionando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 57 minutos atrás, Matheus Oliveira disse: Vou ver a log, mas não é playlist porque todos os outros streaming tambem não estão funcionando. Tente ligar e desligar firewall veja se funciona. Se usar rtmp e não for seu possivelmente o ip foi bloqueado. Se usa player em Flash , Possivelmente o navegador n ira reproduzir. São estes são os problemas comuns com relação ao problema citado. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Dezembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 29 minutos atrás, Otavio disse: Tente ligar e desligar firewall veja se funciona. Se usar rtmp e não for seu possivelmente o ip foi bloqueado. Se usa player em Flash , Possivelmente o navegador n ira reproduzir. São estes são os problemas comuns com relação ao problema citado. O problema é que esse streaming é revenda, não está em meu servidor, e não tenho acesso ao csf. Entro em contato com a empresa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Dezembro 12, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 47 minutos atrás, Matheus Oliveira disse: O problema é que esse streaming é revenda, não está em meu servidor, e não tenho acesso ao csf. Entro em contato com a empresa? Matheus, já devia ter entrado em contato se for revenda. Um conselho contrate um dedicado para você evita muitas dores de cabeça como essa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.