Matheus Oliveira Postado Dezembro 12, 2015 Postado Dezembro 12, 2015 Olá galera, Estou com um problema urgentíssimo, já tentei resolver de diversas formas e até agora nada... Todos os streamings do servidor pararam de tocar música, contar ouvintes, porém diz que o AutoDJ está online e que está tocando a música. Vários tickets já foram abertos de meus clientes e não sei como resolver. Seria algum problema com o firewall? Obrigado. 0 Citar
LucasOliveira Postado Dezembro 12, 2015 Postado Dezembro 12, 2015 O autodj está desconectando é isso? Qual painel de controle? Já olhou os logs? 0 Citar
Matheus Oliveira Postado Dezembro 12, 2015 Autor Postado Dezembro 12, 2015 3 minutos atrás, LucasOliveira disse: O autodj está desconectando é isso? Qual painel de controle? Já olhou os logs? Qualquer DJ que entrar não da pra tocar, você clica em play e não acontece nada. Ainda não vi as logs, vou verificar 0 Citar
LucasOliveira Postado Dezembro 12, 2015 Postado Dezembro 12, 2015 Parece ser configuração pois se o autodj não conecta, é por que não achou os dados certo. Veja os logs, só eles poderá lhe dizer. 0 Citar
Matheus Oliveira Postado Dezembro 12, 2015 Autor Postado Dezembro 12, 2015 Agora, LucasOliveira disse: Parece ser configuração pois se o autodj não conecta, é por que não achou os dados certo. Veja os logs, só eles poderá lhe dizer. O autodj conecta sim, pois eu acesso o ip:porta e la aparece o DJ online, a musica tocando e tal, mas o problema é que a musica não toca, não consigo nem dar play para ouvir a radio pelo painel do WHMSonic 0 Citar
LucasOliveira Postado Dezembro 12, 2015 Postado Dezembro 12, 2015 BOm só os logs para ver, pelo jeito parece configuração Então, parece mais é problema de playlist veja se ele está conseguindo reproduzir a musica colocada, e se está puxando ela do local certo. 0 Citar
Matheus Oliveira Postado Dezembro 12, 2015 Autor Postado Dezembro 12, 2015 Vou ver a log, mas não é playlist porque todos os outros streaming tambem não estão funcionando. 0 Citar
Otavio Postado Dezembro 12, 2015 Postado Dezembro 12, 2015 57 minutos atrás, Matheus Oliveira disse: Vou ver a log, mas não é playlist porque todos os outros streaming tambem não estão funcionando. Tente ligar e desligar firewall veja se funciona. Se usar rtmp e não for seu possivelmente o ip foi bloqueado. Se usa player em Flash , Possivelmente o navegador n ira reproduzir. São estes são os problemas comuns com relação ao problema citado. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Matheus Oliveira Postado Dezembro 12, 2015 Autor Postado Dezembro 12, 2015 29 minutos atrás, Otavio disse: Tente ligar e desligar firewall veja se funciona. Se usar rtmp e não for seu possivelmente o ip foi bloqueado. Se usa player em Flash , Possivelmente o navegador n ira reproduzir. São estes são os problemas comuns com relação ao problema citado. O problema é que esse streaming é revenda, não está em meu servidor, e não tenho acesso ao csf. Entro em contato com a empresa? 0 Citar
TecSecret Postado Dezembro 12, 2015 Postado Dezembro 12, 2015 47 minutos atrás, Matheus Oliveira disse: O problema é que esse streaming é revenda, não está em meu servidor, e não tenho acesso ao csf. Entro em contato com a empresa? Matheus, já devia ter entrado em contato se for revenda. Um conselho contrate um dedicado para você evita muitas dores de cabeça como essa. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.