Jump to content

Problemas com o Streaming

Recommended Posts

Olá galera,

Estou com um problema urgentíssimo, já tentei resolver de diversas formas e até agora nada...
Todos os streamings do servidor pararam de tocar música, contar ouvintes, porém diz que o AutoDJ está online e que está tocando a música.
Vários tickets já foram abertos de meus clientes e não sei como resolver. Seria algum problema com o firewall? 

Obrigado.

Agora, LucasOliveira disse:

Parece ser configuração pois se o autodj não conecta, é por que não achou os dados certo. Veja os logs, só eles poderá lhe dizer.

O autodj conecta sim, pois eu acesso o ip:porta e la aparece o DJ online, a musica tocando e tal, mas o problema é que a musica não toca, não consigo nem dar play para ouvir a radio pelo painel do WHMSonic

57 minutos atrás, Matheus Oliveira disse:

Vou ver a log, mas não é playlist porque todos os outros streaming tambem não estão funcionando.

Tente ligar e desligar firewall veja se funciona.
Se usar rtmp e não for seu possivelmente o ip foi bloqueado.
Se usa player em Flash , Possivelmente o navegador n ira reproduzir.

São estes são os problemas comuns com relação ao problema citado.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

29 minutos atrás, Otavio disse:

Tente ligar e desligar firewall veja se funciona.
Se usar rtmp e não for seu possivelmente o ip foi bloqueado.
Se usa player em Flash , Possivelmente o navegador n ira reproduzir.

São estes são os problemas comuns com relação ao problema citado.

O problema é que esse streaming é revenda, não está em meu servidor, e não tenho acesso ao csf. Entro em contato com a empresa?

47 minutos atrás, Matheus Oliveira disse:

O problema é que esse streaming é revenda, não está em meu servidor, e não tenho acesso ao csf. Entro em contato com a empresa?

Matheus, já devia ter entrado em contato se for revenda. Um conselho contrate um dedicado para você evita muitas dores de cabeça como essa.