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Cliente recebe cartão de crédito com xingamento


Otavio

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Posted

Cliente diz ter recebido cartão em casa

 

William Antunes Severino, de 32 anos, teve duas surpresas desagradáveis nesta quarta-feira. O empresário recebeu em casa um cartão de crédito que não foi solicitado, prática considerada abusiva pela Justiça, da empresa de cartão pré-pagos ContaSuper, na cidade de Caçu, em Goiás. E para piorar, no lugar dos sobrenomes, havia impresso um xingamento.

— Sou cliente há um bom tempo dessa empresa. Não tem cabimento! Não sei se foi uma brincadeira de mau gosto, mas o banco não poderia emitir um cartão dessa maneira.

De acordo com William, que entrou em contato pelo WhatsApp do EXTRA (21 9 9644-1263), não há explicações plausíveis para o erro:

— Quero ouvir a versão da empresa, mas ninguém atende e nada justifica. Uma coisa é um nome errado, mas nunca ouvi falar em um absurdo desse tipo. O banco tem meus dados e até cópias dos meus documentos. Como erram assim? Estou indignado com essa situação constrangedora!

Procurada pelo EXTRA, a empresa afirmou que já abriu uma investigação para o caso do cliente e que o cartão com o xingamento foi solicitado mediante senha do cliente.

 

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/economia/cliente-recebe-cartao-de-credito-com-xingamento-impresso-em-vez-do-sobrenome-18255907.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar


Alguém devia tar bem puto com esse William

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Posted
1 hora atrás, DELTA SERVERS disse:

Complicado!

 

 

2 horas atrás, Henrique Gabriel disse:

Acho que vai rolar um processo.

 

A meu ponto de vista e uma frescura eu simplesmente jogaria fora e ja era , "cada cachorro que lamba a sua caceta"  

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Posted

O cliente é mais um imbecil que usa senhas do tipo 1234 ou instala qualquer porcaria no computador, e a empresa não fica atrás, porque uma empresa (ainda mais uma financeira) que permite que isso aconteça, prova que não tem o mínimo de controle sobre seu produto.

Mas enfim... dá nada.

Posted
O cliente é mais um imbecil que usa senhas do tipo 1234 ou instala qualquer porcaria no computador, e a empresa não fica atrás, porque uma empresa (ainda mais uma financeira) que permite que isso aconteça, prova que não tem o mínimo de controle sobre seu produto.

Mas enfim... dá nada.

Deve ter sido isso mesmo, a senha dele deveria ser de dedução fácil, algum malandro puto com ele entrou na conta e solicitou o cartão kkkkkkk

Abs,

Flavio Maciel

  • Administration
Posted

Com as redes sociais e a publicidade que se tem hoje... é complicado demais um vacilo desses.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted

Em se tratando de Brasil e a quantidade de larápios que existem por aí não duvido nada que tenha sido ele mesmo que pediu um cartão adicional informando esse "nome" já com intenção de processo para ganhar algum...

Falha da empresa em não realizar uma revisão manual dessas solicitações.

Posted
7 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Em se tratando de Brasil e a quantidade de larápios que existem por aí não duvido nada que tenha sido ele mesmo que pediu um cartão adicional informando esse "nome" já com intenção de processo para ganhar algum...

Falha da empresa em não realizar uma revisão manual dessas solicitações.

Deviam ter no mínimo um script que verificasse esse tipo de coisa no momento da solicitação.

<?php

    if (stripos($nomeCliente, 'filho da puta') !== false) {
        echo 'Nome inválido';
    }

5 linhas de código, era o que precisava pra evitar esse caso em especifico huaehua.

Posted
7 minutos atrás, Clayderson disse:

Deviam ter no mínimo um script que verificasse esse tipo de coisa no momento da solicitação.

<?php

    if (stripos($nomeCliente, 'filho da puta') !== false) {
        echo 'Nome inválido';
    }

5 linhas de código, era o que precisava pra evitar esse caso em especifico huaehua.

Essa foi boa! kkk

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