edvan Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse: Eu faço isso sempre! Aprendi com você em seu blog. Duplicar o módulo é uma coisa... editar o template do checkout/ordeform é outra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 1 hora atrás, edvan disse: Duplicar o módulo é uma coisa... editar o template do checkout/ordeform é outra. Mais ele só quer modelos diferenciados, tipo na imagem acima, notou que cada conta na DELTA SERVERS tem um modelos? Ele deseja isso, aplicar todas as contas em um só modelos deixa o tamanho meio sem logica. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 22 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Mais ele só quer modelos diferenciados, tipo na imagem acima, notou que cada conta na DELTA SERVERS tem um modelos? Ele deseja isso, aplicar todas as contas em um só modelos deixa o tamanho meio sem logica. Você está confundindo as coisas... ele quer que cada módulo cadastre 1 única conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Novembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 É um modulo que suporte varios bancos. Um membro do PDH postou ele aqui so que quando eu fui baixar o link da empresa dele não existia mais. Ai queria saber se alguem teria como me passar um link para download. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Segue, Como achamos grátis estamos distribuindo aqui tbm. Usamos este módulo. Só adicionar o mesmo em modules/gateways e depois ativar o mesmo no admin e preencher os dados do banco que desejar. Se foi útil de um like transferencia.php 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Novembro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 1 hora atrás, Felipe Augusto disse: Aproveitando o embalo, meu módulo "Bank Transfer" não está mais sendo exibido nas opções de pagamentos para meus clientes. Alguém teve o mesmo problema? Veja na configuração de grupos dos produtos ou no portal de pagamentos e veja se esta marcado a opção de mostrar no formulario de pedido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Novembro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 @TecSecret Muito obrigado, so vou precisar fazer algumas personalizações, mas me ajudou muito e esta ajudando outro membro do forum que possa esta precisando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 18 horas atrás, Breno Febronio disse: @TecSecret Muito obrigado, so vou precisar fazer algumas personalizações, mas me ajudou muito e esta ajudando outro membro do forum que possa esta precisando. Bom dia Breno, Que modificações seriam, vai poder compartilhar o módulo depois com as suas modificações?? Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Dezembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Em 27/11/2015 09:38:13, TecSecret disse: Bom dia Breno, Que modificações seriam, vai poder compartilhar o módulo depois com as suas modificações?? Abraços Se eu conseguir modificar eu compartilho aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaimagalhaes Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Link novamente do modulo ai disponivel. so escolher qual os bancos que deseja usar e pronto! transferencia.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.