Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acabei de fazer o pagamento dos meus servidores lá, sem a compensação do SLA mesmo, esperei 48 horas e nada de aplicar, só quero ver se der confusão isso depois.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Estou segurando o máximo, estou receoso se pagar antes dar um bug geral quando eles adicionarem os dias, sei lá.

To no aguardo.

Postado
  Em 19/11/2015 em 20:31, jgmoura disse:

Estou segurando o máximo, estou receoso se pagar antes dar um bug geral quando eles adicionarem os dias, sei lá.

To no aguardo.

Fiquei com esse medo, mas aqui é tudo dia 20, não deu pra esperar. Agora é torcer pra não fazerem merda né, complicado que na OVH é tudo robotizado.

Não tenho esse problema nos outros DC.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  Em 19/11/2015 em 21:59, DELTA SERVERS disse:

Meu Deus, ganhei mais de 3 meses de máquina em cada servidor.

Ta doido é? kakakak 

Aqui não ganhei nem 1hr sequer a mais

Postado
  Em 18/11/2015 em 13:00, DELTA SERVERS disse:

Em 19/11/2015 em 22:18, DELTA SERVERS disse:

Nunca.

Tinha pontos lá, agora vir, pegaram meus pontos e aplicaram junto a máquina aí foi 4 meses e 15 dias.

Sub total -1 012.91 Pontos

Como faço p/ ver isso no meu manager Delta?

Em 19/11/2015 em 21:44, Jefferson disse:

Acabei de receber a extensão da data de vencimento do servidor de testes na SYS!

Tu recebeu algum email ou viu pelo Manager Jefferson?

Se foi pelo Manager, como ve isso?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  Em 19/11/2015 em 22:32, chuvadenovembro disse:

Como faço p/ ver isso no meu manager Delta?

Me enviaram a fatura zero como foi dito e mudaram as faturas.

Ao abrir o link lá me deparo com os pontos aplicado e junto tinha um total de 1.012,91

8c9fa589614945cfab3c018323c099dc.png

XJBTq3z.png

7VVyxCQ.pngt8e6zUD.png

Foram 5 unidades de 128GB e 3 de 64GB.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

OVH é uma mãe mesmo hehehe, queria eu 3 meses Free.. você ganhou um 13° massa heim!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?