Jorge Marcelino Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Acabei de fazer o pagamento dos meus servidores lá, sem a compensação do SLA mesmo, esperei 48 horas e nada de aplicar, só quero ver se der confusão isso depois. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Estou segurando o máximo, estou receoso se pagar antes dar um bug geral quando eles adicionarem os dias, sei lá. To no aguardo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 45 minutos atrás, jgmoura disse: Estou segurando o máximo, estou receoso se pagar antes dar um bug geral quando eles adicionarem os dias, sei lá. To no aguardo. Fiquei com esse medo, mas aqui é tudo dia 20, não deu pra esperar. Agora é torcer pra não fazerem merda né, complicado que na OVH é tudo robotizado. Não tenho esse problema nos outros DC. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Acabei de receber a extensão da data de vencimento do servidor de testes na SYS! 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Meu Deus, ganhei mais de 3 meses de máquina em cada servidor. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 8 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Meu Deus, ganhei mais de 3 meses de máquina em cada servidor. Ta doido é? kakakak Aqui não ganhei nem 1hr sequer a mais 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 9 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Ta doido é? kakakak Aqui não ganhei nem 1hr sequer a mais Nunca. Tinha pontos lá, agora vir, pegaram meus pontos e aplicaram junto a máquina aí foi 4 meses e 15 dias. Sub total -1 012.91 Pontos 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Em 18/11/2015 11:00:31, DELTA SERVERS disse: 12 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Nunca. Tinha pontos lá, agora vir, pegaram meus pontos e aplicaram junto a máquina aí foi 4 meses e 15 dias. Sub total -1 012.91 Pontos Como faço p/ ver isso no meu manager Delta? 51 minutos atrás, Jefferson disse: Acabei de receber a extensão da data de vencimento do servidor de testes na SYS! Tu recebeu algum email ou viu pelo Manager Jefferson? Se foi pelo Manager, como ve isso? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Agora, chuvadenovembro disse: Como faço p/ ver isso no meu manager Delta? Me enviaram a fatura zero como foi dito e mudaram as faturas. Ao abrir o link lá me deparo com os pontos aplicado e junto tinha um total de 1.012,91 Foram 5 unidades de 128GB e 3 de 64GB. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 OVH é uma mãe mesmo hehehe, queria eu 3 meses Free.. você ganhou um 13° massa heim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.