LucianoZ Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 2 minutos atrás, RedeReis disse: Prefiro pagar R$6,00 que esperar 14 dias pra sacar meu saldo pelo PagSeguro, ja me cadastrei vou fazer uns testes... o boleto demora alguns dias também para liberar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Agora, LucianoZ disse: o boleto demora alguns dias também para liberar. Quanto tempo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 54 minutos atrás, RedeReis disse: Quanto tempo? Se não estou enganado para novos cadastros agora é a cada 12 dias algo assim Para contas antigas o saldo ficava liberado em 3 dias. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 10 horas atrás, Otavio disse: Se não estou enganado para novos cadastros agora é a cada 12 dias algo assim Para contas antigas o saldo ficava liberado em 3 dias. PagSeguro deveria fazer alguma promoçao pra quem e antigo, tenho conta com eles faz uns 4 anos... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 59 minutos atrás, RedeReis disse: PagSeguro deveria fazer alguma promoçao pra quem e antigo, tenho conta com eles faz uns 4 anos... Eles tem , você pode movimentar seu saldo entre contas pagseguro sem a conta ser verifica . Essa e a única vantagem. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Novembro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Em 11/11/2015 17:22:38, edvan disse: Recebi um relato de um cliente que informou que a GN está descotinuando o módulo próprio (desenvolvido por eles) e não está mais oferecendo suporte. Os módulos são funcionais mas tem o grave problema de não permitir atualização da fatura em caso de fatura vencida ou ajustes no valor. Então quer dizer que não vai mais retorno automatico ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Não informei isso. Apenas disse que eles não irão fornecer mais suporte ao módulo próprio. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Novembro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Agora, edvan disse: Não informei isso. Apenas disse que eles não irão fornecer mais suporte ao módulo próprio. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Entendi, mais voce sabe qual o motivo que não esta fazendo o retorno ?? Porque tipo, a pessoa paga e no WHMCS não esta marcando como pago. Isso aconteceu depois da atualização do WHMCS para a v6.0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 15, 2015 Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Agora, edvan disse: Não informei isso. Apenas disse que eles não irão fornecer mais suporte ao módulo próprio. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Entendi, mais voce sabe qual o motivo que não esta fazendo o retorno ?? Porque tipo, a pessoa paga e no WHMCS não esta marcando como pago. Isso aconteceu depois da atualização do WHMCS para a v6.0 Bug no módulo. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Novembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 5 horas atrás, edvan disse: Bug no módulo. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk E como posso desbugar o modulo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.