LucianoZ Postado Novembro 12, 2015 Postado Novembro 12, 2015 2 minutos atrás, RedeReis disse: Prefiro pagar R$6,00 que esperar 14 dias pra sacar meu saldo pelo PagSeguro, ja me cadastrei vou fazer uns testes... o boleto demora alguns dias também para liberar. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Arthur "Reis" Postado Novembro 12, 2015 Postado Novembro 12, 2015 Agora, LucianoZ disse: o boleto demora alguns dias também para liberar. Quanto tempo? 0 Citar
Otavio Postado Novembro 12, 2015 Postado Novembro 12, 2015 54 minutos atrás, RedeReis disse: Quanto tempo? Se não estou enganado para novos cadastros agora é a cada 12 dias algo assim Para contas antigas o saldo ficava liberado em 3 dias. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Arthur "Reis" Postado Novembro 12, 2015 Postado Novembro 12, 2015 10 horas atrás, Otavio disse: Se não estou enganado para novos cadastros agora é a cada 12 dias algo assim Para contas antigas o saldo ficava liberado em 3 dias. PagSeguro deveria fazer alguma promoçao pra quem e antigo, tenho conta com eles faz uns 4 anos... 0 Citar
Otavio Postado Novembro 12, 2015 Postado Novembro 12, 2015 59 minutos atrás, RedeReis disse: PagSeguro deveria fazer alguma promoçao pra quem e antigo, tenho conta com eles faz uns 4 anos... Eles tem , você pode movimentar seu saldo entre contas pagseguro sem a conta ser verifica . Essa e a única vantagem. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Breno Febronio Postado Novembro 15, 2015 Autor Postado Novembro 15, 2015 Em 11/11/2015 17:22:38, edvan disse: Recebi um relato de um cliente que informou que a GN está descotinuando o módulo próprio (desenvolvido por eles) e não está mais oferecendo suporte. Os módulos são funcionais mas tem o grave problema de não permitir atualização da fatura em caso de fatura vencida ou ajustes no valor. Então quer dizer que não vai mais retorno automatico ? 0 Citar
edvan Postado Novembro 15, 2015 Postado Novembro 15, 2015 Não informei isso. Apenas disse que eles não irão fornecer mais suporte ao módulo próprio. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Breno Febronio Postado Novembro 15, 2015 Autor Postado Novembro 15, 2015 Agora, edvan disse: Não informei isso. Apenas disse que eles não irão fornecer mais suporte ao módulo próprio. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Entendi, mais voce sabe qual o motivo que não esta fazendo o retorno ?? Porque tipo, a pessoa paga e no WHMCS não esta marcando como pago. Isso aconteceu depois da atualização do WHMCS para a v6.0 0 Citar
edvan Postado Novembro 15, 2015 Postado Novembro 15, 2015 Agora, edvan disse: Não informei isso. Apenas disse que eles não irão fornecer mais suporte ao módulo próprio. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Entendi, mais voce sabe qual o motivo que não esta fazendo o retorno ?? Porque tipo, a pessoa paga e no WHMCS não esta marcando como pago. Isso aconteceu depois da atualização do WHMCS para a v6.0 Bug no módulo. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Breno Febronio Postado Novembro 16, 2015 Autor Postado Novembro 16, 2015 5 horas atrás, edvan disse: Bug no módulo. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk E como posso desbugar o modulo ? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.