Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moto X Play ou Moto X2?


Igor B

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Eu tinha um Moto X2 até o mês passado, mas fui infeliz e derrubei água nele, queimei o display e o orçamento ficou em 800 reais para troca, e eu já tinha trocado uma vez quando o derrubei no chão, enfim, preferi comprar outro celular ao invés de fazer o reparo.

A escolha foi o novo Moto X Play, mas não fiquei muito contente com o aparelho por não conter os seguintes itens conforme o seu antecessor (Moto X2):

- A tela é LCD TFT e não Amoled
- Não possui os sensores frontais para gestos com a mão

E tirando isso, o jogo Modern Combat 5 que jogo às vezes para passar o tempo, não está rodando com fluidez. (Inclusive, se alguém aí tiver o Moto X2 e o Modern Combat 5, poderia me dizer se ele continua rodando liso?)

Enfim, como não faz 7 dias em que recebi o celular, estou pensando em pedir a troca pelo Moto X2, mas gostaria da opinião de vocês, se realmente será uma boa decisão.

Eu gostaria mesmo do X Style, mas o bolso não permite hahaha.

Link para o comentário
3 horas atrás, Igor Bueno disse:

Bom dia pessoal,

Eu tinha um Moto X2 até o mês passado, mas fui infeliz e derrubei água nele, queimei o display e o orçamento ficou em 800 reais para troca, e eu já tinha trocado uma vez quando o derrubei no chão, enfim, preferi comprar outro celular ao invés de fazer o reparo.

A escolha foi o novo Moto X Play, mas não fiquei muito contente com o aparelho por não conter os seguintes itens conforme o seu antecessor (Moto X2):

- A tela é LCD TFT e não Amoled
- Não possui os sensores frontais para gestos com a mão

E tirando isso, o jogo Modern Combat 5 que jogo às vezes para passar o tempo, não está rodando com fluidez. (Inclusive, se alguém aí tiver o Moto X2 e o Modern Combat 5, poderia me dizer se ele continua rodando liso?)

Enfim, como não faz 7 dias em que recebi o celular, estou pensando em pedir a troca pelo Moto X2, mas gostaria da opinião de vocês, se realmente será uma boa decisão.

Eu gostaria mesmo do X Style, mas o bolso não permite hahaha.



Desde que troquei pra microsoft (nokia) "Tijolaum" NÃO TROCO + 
Pode ter saído de uma das maiores do mundo porem como sempre não perdeu qualidade :)

 

Olha cara o moto play pelo que vi foi tipo um upgrade / processador / bateria e umas viadagens a + 
Eu ainda sim gosto + do moto x2 , a única coisa e que ele não é resistente a água  , porem em desempenho ainda  não deixa a desejar.

 




 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
4 horas atrás, Breno Febronio disse:

Valeu!

3 horas atrás, Pedro Sodre disse:

Porque não ir de Zenfone?

Eu me acostumei com os recursos do Moto X e o Android puro que a Motorola oferece.

1 hora atrás, Otavio disse:



Desde que troquei pra microsoft (nokia) "Tijolaum" NÃO TROCO + 
Pode ter saído de uma das maiores do mundo porem como sempre não perdeu qualidade :)

 

Olha cara o moto play pelo que vi foi tipo um upgrade / processador / bateria e umas viadagens a + 
Eu ainda sim gosto + do moto x2 , a única coisa e que ele não é resistente a água  , porem em desempenho ainda  não deixa a desejar.

 




 

Parece que o processador do Moto X2 é melhor não?

Link para o comentário
12 minutos atrás, Igor Bueno disse:

Valeu!

Eu me acostumei com os recursos do Moto X e o Android puro que a Motorola oferece.

Parece que o processador do Moto X2 é melhor não?

Nada muito relevante amigo. creio que pelo valor que cobram compensa + procurar um aparelho de um valor justo e um desempenho considerável.

Ou fazer como um colega meu fez comprou um S6 e instalou o android puro , praticamente dobrou o desempenho. 

Pois o motox play não esta com o android puro. 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

R$ 800? Vish

Um novo está R$ 999 no Submarino.

Eu atualmente tenho um Motorola, mas esses últimos lançamentos recentes me deixou meio triste com a Motorola. Um aparelho que comprei ano passado no lançamento eles já mataram ele na atualização.

Meu Note já está a caminho de casa...

--

Ah, faça seguro do aparelho. 2 anos atrás eu tinha um Razr Maxx, a tela quebrou e o orçamento ficou em R$ 500, como eu tinha seguro, paguei apenas a franquia do seguro.

Editado por Thiago Sabaia
Seguro

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
14 horas atrás, Otavio disse:

Nada muito relevante amigo. creio que pelo valor que cobram compensa + procurar um aparelho de um valor justo e um desempenho considerável.

Ou fazer como um colega meu fez comprou um S6 e instalou o android puro , praticamente dobrou o desempenho. 

Pois o motox play não esta com o android puro. 

 

Na verdade os celulares da Motorola tem apenas algumas instalações de aplicativos deles, por isso não é 100% puro, porém é o mais limpo do que as outras marcas.

12 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

R$ 800? Vish

Um novo está R$ 999 no Submarino.

Eu atualmente tenho um Motorola, mas esses últimos lançamentos recentes me deixou meio triste com a Motorola. Um aparelho que comprei ano passado no lançamento eles já mataram ele na atualização.

Meu Note já está a caminho de casa...

--

Ah, faça seguro do aparelho. 2 anos atrás eu tinha um Razr Maxx, a tela quebrou e o orçamento ficou em R$ 500, como eu tinha seguro, paguei apenas a franquia do seguro.

Pois é, um absurdo pagar quase 80% do valor atual do aparelho em um display.

Qual Motorola você possui? Porque parece que os únicos que não serão atualizados são os da linha Moto 2013 e Moto E (todas as versões).

Você lembra onde fez o seguro e quanto pagou?

 

Link para o comentário
5 horas atrás, Igor Bueno disse:

Na verdade os celulares da Motorola tem apenas algumas instalações de aplicativos deles, por isso não é 100% puro, porém é o mais limpo do que as outras marcas.

Pois é, um absurdo pagar quase 80% do valor atual do aparelho em um display.

Qual Motorola você possui? Porque parece que os únicos que não serão atualizados são os da linha Moto 2013 e Moto E (todas as versões).

Você lembra onde fez o seguro e quanto pagou?

 

XT1040, já coloquei até no MercadoLivre(link), ta rodando CyanogenMod e está bem liso, porém quero pegar um com tela maior e mais armazenamento.

Eu fiz na PortoSeguro, foi media de R$ 200 o seguro e a validade é 1 ano. Tem como parcelar...

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?