Diogo Silva Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Tenta instalar um cpanel em um NAT para testar...Não da para fazer muita coisa com NAT, é apenas um ip fictício que funcionará apenas dentro do dedicado, se não estiver engando. Não exatamente, NAT não é IP valido mas com port forwarding dá para fazer o IP local em algumas ou todas as portas serem acessíveis pelo IP valido da maquina principal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Sillva, verifique se os preços da Dacentec são cabíveis pra você, eles possuem servidores a 25 Dólares. Eu gosto bastante deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Kinsufi nao tem ip adicional, vai virtualizar como? Perdão, eu não sabia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 (editado) Pois é Diogo, Esse é o problema do pessoal que não tem muito conhecimento em uma determinada área disseminando informações erradas ou incompletas. Não exatamente, NAT não é IP valido mas com port forwarding dá para fazer o IP local em algumas ou todas as portas serem acessíveis pelo IP valido da maquina principal. Print de um cliente de gerenciamento o qual é utilizado NAT. Eu acho a idéia do NAT muito boa, e o cPanel tem melhorado o suporte a ele muito. Editado Outubro 27, 2015 por LucasOliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sillva Postado Outubro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Muito obrigado por responderem. Seu eu adquirir um servidor dedicado com Windows Server 2008 Datacenter, eu poderei criar inúmeras VMs sem precisar de licença? eu andei pesquisando e só pode ser criado com o virtualizador da Microsoft, ele é bom? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Muito obrigado por responderem. Seu eu adquirir um servidor dedicado com Windows Server 2008 Datacenter, eu poderei criar inúmeras VMs sem precisar de licença? eu andei pesquisando e só pode ser criado com o virtualizador da Microsoft, ele é bom? Pode sim, a licença datacenter lhe da direito a ilimitadas vm windows sem custo adicional. O hyper-v do windows server é excelente para virtualuzar linux e windows. Recomendo que você use o windows 2012 r2 datacenter, pois além de ter mais recursos está incluso ilimitadas vm windows 2008 r2 e 2012 r2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sillva Postado Outubro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Pode sim, a licença datacenter lhe da direito a ilimitadas vm windows sem custo adicional. O hyper-v do windows server é excelente para virtualuzar linux e windows. Recomendo que você use o windows 2012 r2 datacenter, pois além de ter mais recursos está incluso ilimitadas vm windows 2008 r2 e 2012 r2 Obrigado, você conhece alguns datacenter que já alugam servidores com esta licença? de preferência em dólar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Obrigado, você conhece alguns datacenter que já alugam servidores com esta licença? de preferência em dólar. Limestone Networks Softlayer 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.