Sillva Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Olá pessoal, Eu estou estudando virtualização e gostaria de um servidor dedicado de baixo custo para criar algumas VPS apenas para testes. Alguém conhece? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Veja na OVH(Soyoustart), eles tem preços baixos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrofiore Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Veja na OVH(Soyoustart), eles tem preços baixos. Na verdade o ideal par ele seria kinsufi. Ainda mais barato que SYS. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Na verdade o ideal par ele seria kinsufi. Ainda mais barato que SYS. Kinsufi nao tem ip adicional, vai virtualizar como? 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Desde de quando precisa de ip adicional para virtualizar? Usa NAT que da para fazer bastante coisa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sillva Posted October 26, 2015 Author Share Posted October 26, 2015 Poderia me explicar como usar NAT? Eu tenho um dedicado que eu utilizo para hospedar um jogo e tem uma boa qualidade, eu farei um teste nele usando Xen Server. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Então Silva, O Nat é pouco chatinho de trabalhar mas não é tão difícil. Nele oque ocorre, é uma rede virtual que você vai criar um pool de ips locais onde as vms podem subir como dhcp e com acesso a internet se alocar o ip principal em bridge. Para acessar-las terá de fazer um encaminhamento de portas para o ip local. São partes bem técnicas, mas já que está querendo estudar e aprender eu acho valido. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 Desde de quando precisa de ip adicional para virtualizar? Usa NAT que da para fazer bastante coisa. Tenta instalar um cpanel em um NAT para testar...Não da para fazer muita coisa com NAT, é apenas um ip fictício que funcionará apenas dentro do dedicado, se não estiver engando. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sillva Posted October 26, 2015 Author Share Posted October 26, 2015 Muito obrigado pelas respostas. Vocês poderiam me indicar alguns dedicados que ficam em Miami? é verdade que miami possuí menor ping para o Brasil? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgmoura Posted October 26, 2015 Share Posted October 26, 2015 datashack.net 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts