Felipe Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Olá! Estou precisando de freelancers para dois projetos de criação e desenvolvimento de dois sites. Os projetos devem ser desenvolvidos com uso de últimas tecnologias, tais como html5, responsividade e tendências como design limpo e flat/modern. Interessados, enviar MP o mais breve possível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Olá! Estou precisando de freelancers para dois projetos de criação e desenvolvimento de dois sites. Os projetos devem ser desenvolvidos com uso de últimas tecnologias, tais como html5, responsividade e tendências como design limpo e flat/modern. Interessados, enviar MP o mais breve possível. Amigo descreva o que você deseja que podemos negociar orçamento. Um abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Amigo descreva o que você deseja que podemos negociar orçamento. Um abraço. Acredito que ele não deseja tornar isso público... veja Interessados, enviar MP o mais breve possível. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 @Felipe Tente também o Workana! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Outubro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 @Felipe Tente também o Workana! Opa Anger, valeu com a dica aí! Mas ainda estou aceitando propostas por MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.