Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

gerenciador financeiro

Featured Replies

Postado

existe algum gerenciador financeiro tipo o WHMCS so que gratis? tipo que eu possa colocar no site o cliente se cadastra e pagar normal, daii eu vou lar e entrego o produto pra ele, não precisa ser algo profissional mais que funcione, Agradeço desde já.

Postado

O PrestaShop tem uma boa plataforma, mas creio eu de que não há sistema de tickets pois o ramo dele é outro... Se você quer lucrar vai ter que gastar :/

Postado

existe algum gerenciador financeiro tipo o WHMCS so que gratis? tipo que eu possa colocar no site o cliente se cadastra e pagar normal, daii eu vou lar e entrego o produto pra ele, não precisa ser algo profissional mais que funcione, Agradeço desde já.

Caro @BrunoNascimento  se não falha a memória o Box Billing tem uma versão com limites grátis. Porém, como aparentemente esta começando, o ideal e contratar um plano de Revenda com uma empresa que ofereça um gerenciador grátis como o WHMCS o mais utilizado ou até o Isistem. Assim, economizaria e teria algo já mais profissional.

Postado
  • Autor

https://thehostingtool.com/  é interessante também.

Lembrando que você encontra gerenciadores baratos que oferece bastante recursos, como o HostMGR que é brasileiro e parece bem com o WHMCS.

Obrigado por ajuda, sabe alguma revenda com um custo legal pra quem ta começando.

Caro @BrunoNascimento  se não falha a memória o Box Billing tem uma versão com limites grátis. Porém, como aparentemente esta começando, o ideal e contratar um plano de Revenda com uma empresa que ofereça um gerenciador grátis como o WHMCS o mais utilizado ou até o Isistem. Assim, economizaria e teria algo já mais profissional.

Obrigado por ajudar, eu vou da uma olhada nesse Box Billing.

Postado

@BrunoNascimento

Tem o Soft4you, ele funciona muito bem para quem está iniciando.. libera e bloqueira contas automaticamente.

Única coisa que você deve fazer é atender via ticket e dar baixa nas faturas para alimentar o banco de dados do sistema.

Editado por Anger

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

O PrestaShop tem uma boa plataforma, mas creio eu de que não há sistema de tickets pois o ramo dele é outro... Se você quer lucrar vai ter que gastar :/

PrestaShop? Creio que você se confundiu, pelo que sei é um sistema de loja virtual. 

Não tem nenhuma relação com gerenciador financeiro.

Postado
  • Autor

@BrunoNascimento

Tem o Soft4you, ele funciona muito bem para quem está iniciando.. libera e bloqueira contas automaticamente.

Única coisa que você deve fazer é atender via ticket e dar baixa nas faturas para alimentar o banco de dados do sistema.

Vou olhar agora mesmo, mais decidir pegar uma revenda com whmcs, obrigado.

PrestaShop? Creio que você se confundiu, pelo que sei é um sistema de loja virtual. 

Não tem nenhuma relação com gerenciador financeiro.

A duvida foi respondida se quiser pode fechar, obrigado.

Postado

Tópico fechado

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.