Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gerenciador financeiro


Posts Recomendados

existe algum gerenciador financeiro tipo o WHMCS so que gratis? tipo que eu possa colocar no site o cliente se cadastra e pagar normal, daii eu vou lar e entrego o produto pra ele, não precisa ser algo profissional mais que funcione, Agradeço desde já.

Caro @BrunoNascimento  se não falha a memória o Box Billing tem uma versão com limites grátis. Porém, como aparentemente esta começando, o ideal e contratar um plano de Revenda com uma empresa que ofereça um gerenciador grátis como o WHMCS o mais utilizado ou até o Isistem. Assim, economizaria e teria algo já mais profissional.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário

https://thehostingtool.com/  é interessante também.

 

Lembrando que você encontra gerenciadores baratos que oferece bastante recursos, como o HostMGR que é brasileiro e parece bem com o WHMCS.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

https://thehostingtool.com/  é interessante também.

 

Lembrando que você encontra gerenciadores baratos que oferece bastante recursos, como o HostMGR que é brasileiro e parece bem com o WHMCS.

Obrigado por ajuda, sabe alguma revenda com um custo legal pra quem ta começando.

Caro @BrunoNascimento  se não falha a memória o Box Billing tem uma versão com limites grátis. Porém, como aparentemente esta começando, o ideal e contratar um plano de Revenda com uma empresa que ofereça um gerenciador grátis como o WHMCS o mais utilizado ou até o Isistem. Assim, economizaria e teria algo já mais profissional.

Obrigado por ajudar, eu vou da uma olhada nesse Box Billing.

Link para o comentário

 O PrestaShop tem uma boa plataforma, mas creio eu de que não há sistema de tickets pois o ramo dele é outro... Se você quer lucrar vai ter que gastar :/

PrestaShop? Creio que você se confundiu, pelo que sei é um sistema de loja virtual. 

Não tem nenhuma relação com gerenciador financeiro.

Link para o comentário

@BrunoNascimento

Tem o Soft4you, ele funciona muito bem para quem está iniciando.. libera e bloqueira contas automaticamente.

Única coisa que você deve fazer é atender via ticket e dar baixa nas faturas para alimentar o banco de dados do sistema.

Vou olhar agora mesmo, mais decidir pegar uma revenda com whmcs, obrigado.

PrestaShop? Creio que você se confundiu, pelo que sei é um sistema de loja virtual. 

Não tem nenhuma relação com gerenciador financeiro.

A duvida foi respondida se quiser pode fechar, obrigado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?