Anger Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 na minha opinião eu acho que foi por causa de um problema de innodb que eles não oferecia suporte e do nada recebi um email informando que não poderia mas me presta suporte mas não tem a ver com as licenças eu acho é sim com os suportes, mas vou procura sabe melhor com eles, se consigo direto com eles, pois pegava na host1plus e o painel dele pra gerencia as licenças é muito complicado e não da pra sabe os ips na fatura pra renovar, hoje renovei 2 licenças é não ativaram nenhuma ate agora. O que eles tem a ver com com o innodb? Eles apenas ativam a licensa, o suporte pode ser direto com a cPanel... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 na minha opinião eu acho que foi por causa de um problema de innodb que eles não oferecia suporte e do nada recebi um email informando que não poderia mas me presta suporte mas não tem a ver com as licenças eu acho é sim com os suportes, mas vou procura sabe melhor com eles, se consigo direto com eles, pois pegava na host1plus e o painel dele pra gerencia as licenças é muito complicado e não da pra sabe os ips na fatura pra renovar, hoje renovei 2 licenças é não ativaram nenhuma ate agora. Deixa eu entender vc pede suporte a cpanel ou a host1plus ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 na minha opinião eu acho que foi por causa de um problema de innodb que eles não oferecia suporte e do nada recebi um email informando que não poderia mas me presta suporte mas não tem a ver com as licenças eu acho é sim com os suportes, mas vou procura sabe melhor com eles, se consigo direto com eles, pois pegava na host1plus e o painel dele pra gerencia as licenças é muito complicado e não da pra sabe os ips na fatura pra renovar, hoje renovei 2 licenças é não ativaram nenhuma ate agora. Amigo, cPanel fornece licença e suporte em caso de bugs no cPanel, o gerenciamento no servidor é você que faz. Ficou enrolado essa sua história, não tem nada a ver com licença. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Pra se tornar partner da cpanel tem que consumir 300 dolares mensais e depositar 1000$ antecipadamente. Dessa forma, ao se tornar partner, vai poder oferecer licenças para VPS no valor de 11$. Com este problema esquisito entre você e a cPanel, acho que a solução seria pegar com a HostDimeBR, que vendem por R$ 59 atualmente. Isso para externo, se for interno veja com seu datacenter, veja se ele já é partner. Pode sair mais em conta. Creio que a solução é pagar em Reais, tendo em vista a instabilidade do dólar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.