Jefferson Tenorio Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 preciso de 20 licenças cpanel com preço bom quem tive me envie pm 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 preciso de 20 licenças cpanel com preço bom quem tive me envie pm Nao seria mais facil pegar direto no site da cpanel? assim pelo menos você ja tem volume para virar revendendor deles. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 Acredito que não encontrará preços melhores que a http://licencacpanel.com.br 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 (edited) Como o amigo já falou o correto e comprar esse montante direto com a própria cpanel e ja entrar com pedido de revendedor.E o valor final se for calcula vai ficar como se vc compre-se da Licencacpanel Direto com a cpanel:licença de vps para 20 - R$-+ 58 por licençaLicença dedicada: para 20: R$+- 118 por licença Edited October 22, 2015 by Otavio 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted October 22, 2015 Author Share Posted October 22, 2015 o problema é que eu tive um problema com eles, do nada eles não querem mas me presta suporte, e nem me atende não sei o motivo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 (edited) o problema é que eu tive um problema com eles, do nada eles não querem mas me presta suporte, e nem me atende não sei o motivo. Olha cara não sei exatamente oque houve .Porem deve ter sido uma bela de uma cagada . porque não tem sentido eles pararem de te dar suporte assim de uma hora pra outra e sem motivo.Já vi casos deles fazerem isso quando o usuário fazia clonagem de licença , porem creio que esse não seja seu caso.Então liguem na central telefônica deles Tel: +1.713.529.0800 E pergunte o porque não estão te atendendo Edited October 22, 2015 by Otavio 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 o problema é que eu tive um problema com eles, do nada eles não querem mas me presta suporte, e nem me atende não sei o motivo. Alguma coisa deve ter acontecido, mas tenta pedir suporte/esclarecimento do que está acontecendo a partir de outro e-mail pra ver. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 o problema é que eu tive um problema com eles, do nada eles não querem mas me presta suporte, e nem me atende não sei o motivo. Com todo respeito, é dificil acreditar em uma historia onde estou pagando por um serviço, estou respeitando os termos de uso, ai repentinamente o fornecedor simplesmente deixa de me atender (Sem mais nem menos...) Não aconteceu nada mesmo? seria até bom você comentar sobre algo justamente para quem resolver oferecer essas licenças verificar com o cpanel se não poderia dar problemas, pois dependendo do que aconteceu, você pode queimar a conta do distribuidor com as suas licenças... 1 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 Com todo respeito, é dificil acreditar em uma historia onde estou pagando por um serviço, estou respeitando os termos de uso, ai repentinamente o fornecedor simplesmente deixa de me atender (Sem mais nem menos...) Não aconteceu nada mesmo? seria até bom você comentar sobre algo justamente para quem resolver oferecer essas licenças verificar com o cpanel se não poderia dar problemas, pois dependendo do que aconteceu, você pode queimar a conta do distribuidor com as suas licenças... Também nunca vi isso partindo de uma empresa do porte da cPanel, a única explicação é de ter sido flagrado crackeando as licenças e ainda sim penso que teriam banido forever! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted October 22, 2015 Author Share Posted October 22, 2015 Com todo respeito, é dificil acreditar em uma historia onde estou pagando por um serviço, estou respeitando os termos de uso, ai repentinamente o fornecedor simplesmente deixa de me atender (Sem mais nem menos...) Não aconteceu nada mesmo? seria até bom você comentar sobre algo justamente para quem resolver oferecer essas licenças verificar com o cpanel se não poderia dar problemas, pois dependendo do que aconteceu, você pode queimar a conta do distribuidor com as suas licenças... na minha opinião eu acho que foi por causa de um problema de innodb que eles não oferecia suporte e do nada recebi um email informando que não poderia mas me presta suporte mas não tem a ver com as licenças eu acho é sim com os suportes, mas vou procura sabe melhor com eles, se consigo direto com eles, pois pegava na host1plus e o painel dele pra gerencia as licenças é muito complicado e não da pra sabe os ips na fatura pra renovar, hoje renovei 2 licenças é não ativaram nenhuma ate agora. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts