Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de 20 licenças cpanel


Posts Recomendados

Como o amigo já falou o correto e comprar esse montante direto com a própria cpanel e ja entrar com pedido de revendedor.

E o valor final se for calcula vai ficar como se vc compre-se da Licencacpanel

Direto com a cpanel:
licença de vps para 20 -  R$-+ 58 por licença
Licença dedicada: para 20: R$+- 118 por licença

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que eu tive um problema com eles, do nada eles não querem mas me presta suporte, e nem me atende não sei o motivo.

Olha cara não sei exatamente oque houve .
Porem deve ter sido uma bela de uma cagada . porque não tem sentido eles pararem de te dar suporte assim de uma hora pra outra e sem motivo.
Já vi casos deles fazerem isso quando o usuário fazia clonagem de licença , porem creio que esse não seja seu caso.

Então liguem na central telefônica deles 

Tel: +1.713.529.0800 

E pergunte o porque não estão te atendendo

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que eu tive um problema com eles, do nada eles não querem mas me presta suporte, e nem me atende não sei o motivo.

Alguma coisa deve ter acontecido, mas tenta pedir suporte/esclarecimento do que está acontecendo a partir de outro e-mail pra ver.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que eu tive um problema com eles, do nada eles não querem mas me presta suporte, e nem me atende não sei o motivo.

Com todo respeito, é dificil acreditar em uma historia onde estou pagando por um serviço, estou respeitando os termos de uso, ai repentinamente o fornecedor simplesmente deixa de me atender (Sem mais nem menos...)

Não aconteceu nada mesmo? seria até bom você comentar sobre algo justamente para quem resolver oferecer essas licenças verificar com o cpanel se não poderia dar problemas, pois dependendo do que aconteceu, você pode queimar a conta do distribuidor com as suas licenças...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, é dificil acreditar em uma historia onde estou pagando por um serviço, estou respeitando os termos de uso, ai repentinamente o fornecedor simplesmente deixa de me atender (Sem mais nem menos...)

Não aconteceu nada mesmo? seria até bom você comentar sobre algo justamente para quem resolver oferecer essas licenças verificar com o cpanel se não poderia dar problemas, pois dependendo do que aconteceu, você pode queimar a conta do distribuidor com as suas licenças...

Também nunca vi isso partindo de uma empresa do porte da cPanel, a única explicação é de ter sido flagrado crackeando as licenças e ainda sim penso que teriam banido forever!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, é dificil acreditar em uma historia onde estou pagando por um serviço, estou respeitando os termos de uso, ai repentinamente o fornecedor simplesmente deixa de me atender (Sem mais nem menos...)

Não aconteceu nada mesmo? seria até bom você comentar sobre algo justamente para quem resolver oferecer essas licenças verificar com o cpanel se não poderia dar problemas, pois dependendo do que aconteceu, você pode queimar a conta do distribuidor com as suas licenças...

na minha opinião eu acho que foi por causa de um problema de innodb que eles não oferecia suporte e do  nada recebi um email informando que não poderia mas me presta suporte mas não tem a ver com as licenças eu acho é sim com os suportes, mas vou procura sabe melhor com eles, se consigo direto com eles, pois pegava na host1plus e o painel dele pra gerencia as licenças é muito complicado e não da pra sabe os ips na fatura pra renovar, hoje renovei 2 licenças é não ativaram nenhuma ate agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?