edvan Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Deu certo? Sim, apanhei para entender o funcionamento e consegui identificar que o hook não consegue traduzir alguns itens, relatei a WHMCS.com e confirmaram o bug. Apesar de lançado a v6.1.1 ainda não efetuaram as correções. ------ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Sim, apanhei para entender o funcionamento e consegui identificar que o hook não consegue traduzir alguns itens, relatei a WHMCS.com e confirmaram o bug. Apesar de lançado a v6.1.1 ainda não efetuaram as correções. ------ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu sabia desse bug. Estou com um projeto novo em produção. Mas, resolvi de uma maneira simples e objetiva. Como neste projeto não tem hospedagem nem domínio, ficou show. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Eu sabia desse bug. Estou com um projeto novo em produção. Mas, resolvi de uma maneira simples e objetiva. Como neste projeto não tem hospedagem nem domínio, ficou show. ;) Também fui obrigado a fazer a modificação no .tpl o ruim é que em caso de atualização do template você perde a customização e terá que refazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Também fui obrigado a fazer a modificação no .tpl o ruim é que em caso de atualização do template você perde a customização e terá que refazer. Ihhh chefe, é verdade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 @edvan Se usasse atributo css para não mostrar os campos também daria certo, não? Foi o que eu entendi do que ele precisava kk Aí não precisaria de hook, eu acho.. display: none; 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 @edvan Se usasse atributo css para não mostrar os campos também daria certo, não? Foi o que eu entendi do que ele precisava kk Aí não precisaria de hook, eu acho.. display: none; Correto. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Também fui obrigado a fazer a modificação no .tpl o ruim é que em caso de atualização do template você perde a customização e terá que refazer. Na versão 6.0.2 eu tinha feito aquela mudança da ordem das faturas, aquilo p/ mim deveria vir de fabrica hehehe Rapidamente saiu a atualizacao do 6.1, atualizei perdi, ai fiquei me programando novamente p/ fazer o ajuste, ai saiu a versão 6.1.1 Ai desisti de vez heheheh 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Na versão 6.0.2 eu tinha feito aquela mudança da ordem das faturas, aquilo p/ mim deveria vir de fabrica hehehe Rapidamente saiu a atualizacao do 6.1, atualizei perdi, ai fiquei me programando novamente p/ fazer o ajuste, ai saiu a versão 6.1.1 Ai desisti de vez heheheh Vou criar um hook pra isso kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izanderson F Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Em 07/10/2015 at 12:36, edvan disse: Parece ser óbvio mas não é. É possível alterar via sidebar.tpl? Sim, mas você perderá muito tempo criando estruturas condicionais. A solução mais rápida é via hook... o que você pretende fazer? Ocultar/excluir, renomear ou adicionar um novo item? Confira a documentação: Menus= http://docs.whmcs.com/Client_Area_Navigation_Menus_Cheatsheet Sidebar= http://docs.whmcs.com/Client_Area_Sidebars_Cheatsheet Apanhei um pouco para personalizar meu menu, inclusive encontrei 3 bugs que a WHMCS.com ainda não resolveu! Poderia dar exemplo de hook? Não entendi bem onde devo adicionar os códigos php que estão na documentação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 1 hora atrás, Izanderson F disse: Poderia dar exemplo de hook? Não entendi bem onde devo adicionar os códigos php que estão na documentação. Nos links citados possuem diversos exemplos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.