Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editar menu sidebar do template SIX


Posts Recomendados

É meio óbvio mas vamos lá. Tu já viu nos tpl sidebar?

 

/templates/six/includes/sidebar.tpl

Parece ser óbvio mas não é.

Olá  @Rocha Neto

Sim, já olhei mas não consegui localizar especificamente esses itens que preciso alterar.

É possível alterar via sidebar.tpl? Sim, mas você perderá muito tempo criando estruturas condicionais.

A solução mais rápida é via hook... o que você pretende fazer? Ocultar/excluir, renomear ou adicionar um novo item?

Confira a documentação:

Menus= http://docs.whmcs.com/Client_Area_Navigation_Menus_Cheatsheet 
Sidebar= http://docs.whmcs.com/Client_Area_Sidebars_Cheatsheet

Apanhei um pouco para personalizar meu menu, inclusive encontrei 3 bugs que a WHMCS.com ainda não resolveu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo utilizar hook para tudo, até para editar o menu, igual o Edvan falou, eu fazia isso e qualquer .php do meu whmcs estava demorando 12-14 segundos para abrir.

Eu removi os hooks e agora o tempo está o normal (4segundos)

Os hooks deixam o whmcs lento. Eu sugiro que siga a documentação do whmcs.... não é tão simples mexer no menu nesse template six viu :S

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo utilizar hook para tudo, até para editar o menu, igual o Edvan falou, eu fazia isso e qualquer .php do meu WHMCS estava demorando 12-14 segundos para abrir.

Eu removi os hooks e agora o tempo está o normal (4segundos)

Os hooks deixam o WHMCS lento. Eu sugiro que siga a documentação do WHMCS.... não é tão simples mexer no menu nesse template six viu :S

 

Se o hook for baseado na documentação do WHMCS você não terá problemas... olha aí um exemplo:

edvancombr_2015_10_08.jpg
 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo utilizar hook para tudo, até para editar o menu, igual o Edvan falou, eu fazia isso e qualquer .php do meu WHMCS estava demorando 12-14 segundos para abrir.

Eu removi os hooks e agora o tempo está o normal (4segundos)

Os hooks deixam o WHMCS lento. Eu sugiro que siga a documentação do WHMCS.... não é tão simples mexer no menu nesse template six viu :S

 

Entendo mas neste caso o próprio WHMCS recomenda o uso do hook e como não sei muito de programação encomendei ao mestre Edvan a criação dessa modificação que está funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?